Que luxo

Estes dias me lembrei de um fato curioso que me aconteceu estes dias atrás nas minhas férias.

Foi visitar uma amiga meu a qual não via desde o término do ginásio, em um condomínio de luxo em Santa Catarina, nunca vi coisa tão luxuoso como aquele condomínio. Após o almoço saiu fazer um tour no no caso no condomínio com a minha amanhã.

Vai de um lado vai do outro, até que algo me chama atenção em uma esquina, foi ver o que era e fiquei assim podemos dizer admirado, é de outra qualidade é coisa fina mesmo.

A gente está acostumado ver um despacho feito com aqueles frangos secos reganhado com aquela farofa meia boca e uma cachaça barata.

Está gente era de até dar inveja kkkk

este despacho era feito com peru que com toda certeza de uma marca famosa, uma farofa finíssima mesmo acompanhado de uma garrafa de vinho do porto, num prato de porcelana com borda dourada provavelmente mente de ouro e vela Trapp Candles (+/-30 dólares cada). Me surpreendeu mesmo.

Agora uma dúvida será que dá diferença?

Obrigada por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/01/2022
Código do texto: T7438181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.