O Poeta no inferno!
O Poeta morreu e foi para o inferno. Ele estava desesperado por estar lá, quando o Satanás chegou para a entrevistá-lo:
- Que cara chateada é essa Poeta?
- Pudera meu, estou no inferno.
- O inferno não é tão ruim assim rapaz. Nós temos um monte de atividades divertidas por aqui. Você gosta de beber?
- Claro que eu gosto!
- Então você vai gostar das segundas-feiras. Nas segundas, nós bebemos cachaça, conhaque, vodka, vinhos franceses... Nós bebemos até não poder mais e mais um pouco!
- Hum... Isso parece ótimo!
- Você fuma o demônio então perguntou?
- Claro que eu fumo!
- Ótimo! Você vai gostar das terças. Nós fumamos os melhores charutos e os melhores fumos para cachimbo. Fumamos até a garganta não agüentar. Se você pegar um câncer tanto faz, você já está morto mesmo!
- Fantástico!
- Aposto que você também joga.
- É, eu adoro jogar!
- Isso é muito bom porque aqui a quarta é dia de jogo. Roleta, 21, corrida de cavalo, pôquer, jogo do bicho. Temos até caça-níqueis aqui.
- Que jóia!
- E drogas, você toma?
- Bem, devagar. Eu adoro dar um “tapinha” e de vez em quando também dou uma “cheirada”. Tudo depende da grana, mas eu gosto de fazer a cabeça sim.
- Então nem se preocupe. Nas quintas, aqui tem muita droga e é de graça. Coca, maconha, o que você quiser. Até overdose você pode tomar com segurança sem correr o risco de morrer uma segunda vez, o diabo falou dando uma risada diabólica.
- Nunca pensei que o inferno fosse assim tão legal... Parece que isso aqui é o maior barato, o Poeta falou:
- Há... Você é gay?
- De jeito nenhum! Não vê que lá na USINA eu só coloco foto de mulher gostosa pelada em minhas páginas. Eu gosto é de mulher parceiro!
- Então você vai odiar as sextas feiras por aqui. Como você pode perceber todos os dias da semana nós nos dedicamos aos vícios e perversões e a sexta é o dia de dar a bunda.
Nessa eu me ferrei...