A CULPA FOI DO CAMARÃO!!! PSOL AGORA É CAMARÃO???

CAMARÃO MAL MASTIGADO OU ENGOLIDO... DEU NO QUE DEU!!!!

O que causou a obstrução intestinal do presidente Jair Bolsonaro foi um camarão mastigado incorretamente, de acordo com seu médico Antônio Luiz Macedo.

O motivo foi revelado durante coletiva de imprensa sobre a alta recebida pelo presidente após ter ido internado em São Paulo. Depois da conversa com os jornalistas, o presidente deixou a cidade e já está em Brasília.

"Eu não almoço, eu engulo. A peixada tinha uns camarõezinhos também, comi e mastiguei o peixe e comi o camarão", afirmou Bolsonaro.

Por isso, o médico explicou que a recomendação é "mastigar 15 vezes cada garfada". "O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes cada garfada", destacou.

O médico também ressaltou que Bolsonaro está pronto para voltar ao trabalho. O presidente deverá ser submetido a uma dieta especial durante uma semana e não poderá praticar atividades físicas de alta intensidade, apenas caminhadas.

"O presidente sofreu um atentado há anos atrás, como todos sabem, uma facada, que originou uma cirurgia muito bem feita pelos profissionais que atenderam ele em Juiz de Fora, na Santa Casa. Mas, depois disso, ele teve uma peritonite, no dia 12 de setembro, alguns dias depois do acidente. E essa peritonite gerou uma grande quantidade de reação imunológica no abdômen dele", detalhou Macedo durante entrevista coletiva no hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro estava internado.

A internação de Bolsonaro ocorreu na madrugada de segunda-feira (3) depois que o presidente sentiu dores abdominais. Uma sonda nasográstrica foi usada por ele até terça-feira (4), quando o aparelho foi retirado. O quadro inicial era de uma suboclusão intestinal, que pôde ser revertido com tratamento à base de medicamentos.

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 06/01/2022
Código do texto: T7422942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.