RETORNO AS CAMINHADAS

Depois de 3 meses de inverno e 3 meses de primavera retornei hoje a fazer caminhadas. Confesso que me senti um pouco como um suíno imenso se arrastando pela pista. Não voltei as caminhadas apenas com a intenção de perder peso, mas por medo, sim medo, de encontrar em cheff de cozinha mal intencionado e ele me tornar um torresmo para as festas de final de ano. Exagero né... rsrsrs, mas nada é impossível nos dias bicudos de hoje. Não estou querendo assustar ninguém acima do peso.

Depois de passar 6 meses comendo todo tipo de entulho sentado frente a um computador ou lendo um livro, a boca parecendo um aspirador de pó profissional, cheguei à conclusão que é muito mais gostoso engordar do que emagrecer, perder peso cansa muito. Tenho certeza que muitos que leem agora esse texto concordarão comigo.

Como sou um cara que planejo as coisas nos seus mínimos detalhes estabeleci a meta de perder 100 gramas por mês, 300 durante o todo verão, nada de exageros, sou contra.

Por favor, sigam o meu exemplo e pratiquem esportes, o verão é a estação do ano propicia, você vai ficar muito mais saudável e bonita... como eu pretendo.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 22/12/2021
Código do texto: T7412953
Classificação de conteúdo: seguro