48. Guia de cego - Sou CatequistaOdontólogo miserável

 

 

CEGO MESMO É AQUELE QUE NÃO O VÊ ENXERGANDO...!!!

Certa vez um  odontólogo passeava pela rua e de repente depara-se com uma pequena moeda de 10 centavos no chão. Ele apanhou a moeda e vendo que havia por ali um cego pela frente entregou-a ao ceguinho.

- O ceguinho disse: muito obri... seu desgraçado, miserável, não tem vergonha de dar apenas isto?

Mais adiante o mesmo odontólogo encontra agora uma moeda de 25 centavos e mais uma vez dá a um outro cego.

- O cego recebe a moeda e exclama!! muito obri... seu vagabundo, miserável, pobretão, será que não irá lhe fazer falta...? O deixará menos rico?

O odontólogo segue em frente e logo destaca uma folha de cheque e preenche com um valor bem alto e em seguida entrega a um outro cego mais adiante.

- Este ao tocar no cheque observa e diz: hummmm, muito obrig...hei !Seu vagabundo, miserável, safado, enganador, mesquinho. Quando é que vai assinar essa porcaria de cheque...volta aqui seu safado...Hei !!! voce mesmo, de camisa vermelha....!!!!

Cego? ou nós é que não queremos ver?

Existem por aí alguns que se dizem cegos , mas, não são!
 

Obs. Era Odontólogo, mas, poderia ser , engenheiro, advogado, médico etc... qualquer um desse poderia ser o protagonista...

copring 27-01-2010...
Abraços
John...!!!(minha autoria)