ANEDOTÁRIO PARA TODOS 188

Lá estava o retrato de um sujeito com cara de mau bem na sala em uma moldura.

- De quem e aquele retrato? pergunta a visita para a empregada.

- Do homem que manda na casa.

- Porque ele está logo ali na sala?

- Porque a mulher dele mandou colocar lá.

***********************************************************************************

Flagrado enquanto dormia na sala de aula, o menino foi mandado para casa pela professora.

Quando a mãe o viu em casa cedo, não gostou e perguntou o motivo.

- Fui mandado para casa porque meu colega de banco ronca muito.

- Espere ai. – disse a mãe. – porque mandaram você e não ele para casa?

- Não sei. - Respondeu – Até eu acordei quando ele começou a roncar.

************************************************************************************

No banco

Um sujeito entra no banco e brada para a moça do caixa:

- Me atenda depressa que meu tempo e curto e eu já vi que você e dessa preguiçosas.

- A moça o olha sem pressa e diz. – vai ter que esperar, aqui trabalhamos tranquilos.

- Tranquilos? Sua ociosidade me espanta!. Vê se me atenda rápido está bem?

- Senhor fique tranquilo senão além de não ser atendido, chamo a segurança.

- Aquele gorducho ali? Pode chamar deve ser outro sujeito atoa por certo.

- Muito bem espertinho já chega vamos saindo. – diz o segurança ríspido.

- Nada disso quero falar com o gerente antes.

O gerente o recebe e sabendo tratar-se de um encrenqueiro se prepara para despachá-lo

indo em defesa dos outros.

- Por aqui nos prezamos nossos funcionários portanto diga o que quer.

- E o seguinte: eu falei com a ordinária lá no caixa que tinha 700 mil reais para abrir uma conta e ela nem me deu atenção, aquela ordinária!

- O gerente se espanta e dá razão ao homem dizendo.

- O que? Aquela vaca imprestável fez isso? Vou demiti-la agora, mesmo.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 04/12/2021
Reeditado em 04/12/2021
Código do texto: T7399976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.