SBT FALHOU FEIO.... TV TAMBÉM É CULTURA.... TALVEZ INÚTIL... MAS É!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA OS MENOS INTERESSADOS NO PROGRAMA!!!

" PROGRAMA :- COMPRAR É BOM LEVAR É MELHOR AINDA DA SBT COM PATROCÍNIO DA HAVAN... PISOU NA BOLA NO DOMNGO COM A FAMILIA CORDEIRO!!! POIS COLOCARAM A RUSSIA , UCRANIA, TURQUIA E CASAQUISTÃO QUAL DELES TEM MAIOR EXTENSÃO TERRITORIAL NO CONTINENTE EUROPEU??? TOMARAM R$ 6000,00 DIZENDO QUE A PARTICIPANTE ERROU QUE RESPONDEU RÚSSIA E O PROGRAMA DEU COMO UCRANIA SER MAIOR QUE A RÚSSIA QUE FAZ PARTE DA EUROPA E A RUSSIA NÃO!!! VEJA NO ATLAS QUE A RÚSSIA E A TURQUIA FAZEM PARTE DE DOIS CONTINENTES EUROPEU E ASIÁTICO!!! "

Nota do autor:- Devolva o celular de R$ 5.999,50 que a participante perdeu respondendo corretamente a pergunta e o programa precisa estudar mais a Geografia para não pisar na Bola... pois TV também é cultura.

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 23/11/2021
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T7391894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.