DIGA ME COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS!!!

ERAS CONTRA A CORRUPÇÃO... MAS SE ALIA AO MAIOR CORRUPTO!!! PERDEU... PERDEU... O VOTO DOS HONESTOS E PATRIOTAS!!!1

Valdemar da Costa Neto já havia sido alvo de críticas do filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Em abril de 2018, ele respostou a chamada de uma reportagem: "Exclusivo: Delator aponta propina de 3,5% para PR e Valdemar Costa Neto nos contratos de Furnas”. Após as notícias de que o pai se filiaria ao antigo PR (Partido da República), agora PL (Partido Liberal).

Nas redes sociais, internautas também reviveram uma publicação de Jair Bolsonaro (Judas Escariotes??? ) durante a campanha eleitoral, quando o então candidato rejeitou a ideia de ter se reunido com Valdemar da Costa Neto.

“A QUE PONTO CHEGARÃO? Primeiro a imprensa mente ao publicar que estive com Waldemar da Costa na semana passada. Agora diz que aceno para corruptos e condenados. É a velha imprensa de sempre, não sabem fazer outra coisa a não ser mentir e mentir”, escreveu Bolsonaro em maio de 2018.

Nota do divulgador:- Não tem mais chances de ganhar no primeiro turno e nem no segundo turno se por acaso ainda for!!! Se aliar ao PL simplesmente PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 10/11/2021
Código do texto: T7382390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.