CUIDADO: A SUA "TELA DE FUNDO " VAI SER RASTREADA !

Ei, já passou dos quarenta? Então, segundo A MÍDIA, esse texto é para você!!

Nesses tempos em que estamos mais plugados nos "Apps" para minimamente se tocar a vida, vez ou outra, depois de acessar um canal digital ou uma pesquisa na rede, os cookies nos perseguirão...para todo o sempre.

É O INFERNO NA REDE! Se você for mulher...a coisa piora.

Ultimamente tenho notado algo surreal mas que não é novo. É apenas pandêmico.

Pela "WEB" sempre nos houve chamados para milagres de estética e saúde vindos do além , todavia, a pandemia turbinou o chamado para que arranjemos nossa "tela de fundo" a todo custo.

A reforma tem que ser geral! E digital!

Desde os cenários do "home office" onde a arquitetura, os papéis de parede e os objetos do além tempo são explorados com capricho "vintage", até as milagrosas plásticas instantâneas da aparência da vida!

É um tal de cremes mágicos, vitaminas mil, florais, fitoterápicos, receitas anti-oxidantes, médicos de ponta que entram no seu "DNA" e desvendam o mistério celular da sua pele envelhecida, dos seus cabelos brancos e quebrados, das suas unhas fissuradas e destruídas pelas faxinas e pelo álcool em gel, afora o tudo que ofertam em preenchimentos, botox, malhação, cirurgias e levantamentos mil.

Ah, preste atenção à indicação da SUA pedra energética que lhe blindará do envelhecimento empedernido para sempre!

Tá demais!

Muito Cuidado, aviso. Afinal você tem fígado, tem rins e não é feito de borracha!

Mas...ainda bem que tem um certo humor nisso tudo.

Até há pouco tempo eu apenas conhecia os "pés de galinha"! Era tão simples...envelhecer...

Hoje vejo que era um alivio o meu parco conhecimento das meras linhas do tempo ao redor dos olhos.

Quem nunca ouviu...olhou e se viu neles? Aviso...é mera questão de tempo. espere e verá!

Faz parte, mas se são só rugas de expressão, tensionais ou não, fixas ou momentâneas, ah, agora você vai ter que aprender nas telas com os cursos disponíveis de auto-conhecimento!

Mas claro que nada para por aí! A modernidade estética chegou, minha gente!

E é bem complicado! Se é para se usar metáforas, aqui eu me encarrego de figurar algumas inovações!

Quer modelar as sobrancelhas sem lembrar o saudoso doutor SPOK? Quase impossível! Mesmo nos melhores "Apps"!

Quer se ver livre do bigode chinês?

Quer evitar o pescoço de tartaruga?

Quer drenar as olheiras de urso panda?

E revitalizar as pálpebras de elefante?

Quer se livrar das bochechas caidinhas tipo as de "bulldog"?

Que tal aumentar as ralas mechas com um aplique da última "fashion week" de Londres?

Ou prefere fazer um implante de cabelos com o doutor "youtuber", aquele mesmo, o bonitão todo "saradão" que era da televisão e que agora faz parte do seu comando genético "multitelar"!?

Você poderá recorrer aos especialistas de plantão em todas as principais redes.

Agora, se você quiser impressionar mesmo, por instantes inesquecíveis, tem uma novidade inacreditável e imperdível: uma armadura de força que coloca de volta tudo que saiu do lugar! E não é pouca coisa não, minha gente!! Mas o produto promete! Tudo comportado numa única investida de vestuário; tudo bem baratinho, em suaves prestações a se perder de vista, na loja ou naquela farmácia que só pensam no que o tempo faz com você!E se condoem com toda a situação.

A dita promessa levanta os peitos, empina os glúteos, afina a cintura, espreme os culotes, esmaga a barriga, delineia os retos abdominais, espirra a celulite, estica o interior das pernas...e o mais surreal: evita as temidas BANANINHAS-explica a propaganda.

Já tinham ouvido falar nesse tipo "bananeira" do tempo? Eu nunca, até então...

Ah, sobre essas bananinhas eu fui pesquisar antes de escrever sobre...pois é, é fruta nova!

Trata-se dum suporte natural que se cria bem abaixo das nádegas decaídas!

Bem, depois das promessas...só não dizem na bula o que acontece na hora H, com a necessária retirada da tal armadura...

Bom, posto isto tudo, devo dizer a você que me lê, que diante desse "apocalipse do tempo e da mídia" você não deverá abrir mão da sua saúde mental sob pena duma baita crise de identidade que "App" nenhum resolverá!

Nem na "video-chamada" da "hashtag",com o psicanalista da entrevista do entretenimento da hora!

Na qual você sempre é o personagem principal!

Aconselho procurar um profissional da sua confiança antes de perceber que, além de ter sido enganada(o), você levou um baita dum processo do tempo por estelionato atemporal.

Esqueça o Ômega da Suiça, a vitamina D em altas doses e o cálcio das conchas do mar Egeu.

Porque diante do tempo...não há disfarce nem receitinha que sobreviva por muito tempo.Acredite em mim.

Ah, sim, e se você for vítima disso tudo, não se esqueça de renovar a foto do "registro geral" para não haver problemas no reconhecimento facial e corporal da sua "tela de fundo rastreada", só falsamente repaginada.

É melhor aceitar a revolução frente essa perigosa pandemia:a " maracutaia" da enganação.