NEM SEMPRE O JAPONÊS SE DÁ BEM.... MAS...

" - Um dia, o português resolveu tirar uma onda com a cara do japonês:

- ô Kioto, me falaram que teu pinto e deste tamaninho.

- Enton quer dizer que seu muié já contou proce, hein? "

*************************

" O japa esta pescando no mesmo local que o portuga está!!!

Mas o portuga não consegue pescar nada e o japa a cada lance do anzol na água... lá vem

mais um peixe...

- Oi Japa o que você faz para pegar tanto peixe??? pergunta o português ao japonês...

- Ah amigo... de manhã japonês passa a mão na bunda de muié... e vem pescar!!! diz o japonês ao portugues curioso...

No dia seguinte o português acorda bem cedo, mas a mulher já está lavando suas roupas e passa perto dela... e passa a mão no bumbum da esposa...

- Já vai pescar tão cedo japa??? pergunta a esposa do português sem olhar em quem passou a mão no seu bumbum!!! "

*****************************

O japonês resolveu pintar o para-choque do caminhão:-

- Por favor, pinta DEUS ME GUIA.. bem bonitinho, né!!!

O pintor caprichou nas letras e o japa foi embora feliz, que na primeira esquina deu a maior trombada num poste.

Passados dois meses com conserto do caminhão e alguns pontos em sua cara... volta o japonês no pintor...

- Ola japa... andou sumido!!! Quer que pinte no para-choque de seu caminhão DEUS ME GUIA???

- Non... non... JAPONÊS MESMO GUIA!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 29/10/2021
Código do texto: T7373839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.