Velho Amigo

Minha gente como é gostoso reentrar um velho amigo ou conhecido que a tempo não vemos né.

Foi o que aconteceu sexta feira passada

Estava quase fechando o meu expediente, quando aparece em frente ao portão um velho amigo nossa, não pensei duas vezes abri o portão medi a temperatura do mesmo e deixei entrar.

Fiquemos um bom tempo jogando conversa fora, relembrando o nosso tempo de infância, adolescência e colegial.

Até que o mesmo se despediu e foi embora, fechei o estabelecimento, desliguei as máquinas, apaguei as luzes sai.

Quando entrei em casa minha mãe perguntou nossa que felicidade filho é alguma gata?

Não minha mãe é que eu reencontrei o Zypa trocamos muita conversa fora nossa fiquei tão contente e revê-los. Achei ele um pouco pálido mas nunca foi tão "mulato" mesmo.

Quando terminei de falar a minha mãe estava mais branca que leite, com os cabelos em pé.

Nosso mãe o que foi?

Mãe: vou ter que interna-lo tiozinho não é impossível!

Que isso mãe?

O meu pai sai do quarto com os poucos cabelos tani ouriçados, e pálido.

O que turma por o susto?

Mãe o Zypa seu louco já morreu a mais de 8 anos.

Tiozinho: Eita isso! explicar o frio que estava no salão, a temperatura corporal negativa a palidez e um cheirinho esquisito de terra.

Nossa! agora que lembrei

Mãe e pai: O que o comentei com o Zypa do site do recanto das letras e os meus textos, e o mesmo me disse:

Qualquer noite dessa eu visito alguns dos seus leitores e tomo um cafezinho com os mesmos.

Caso apareça em seu portão um cara alto, magro, polaco, e com cabelinho rasinho, pode ser ele ok.

O mesmo gosta de café forte com leite desnatado, pão com manteiga aviação só dessa que ele como blz.

Obrigada por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 26/10/2021
Código do texto: T7372233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.