JAPA ESPERTO DEMAIS!!!

Sou neto de japonês... dizem que somos espertos... e até tem aquela máxima... Mate um oriental para garantir a sua vaga na Faculdade!!!

Dai hoje até me lembrei das gêmeas que namoraram e casaram no mesmo dia com dois amigos... um japonês e outro português...

Nasceu dois meninos no mesmo dia... e tinham apostado que quem nascesse primeiro ganhava a aposta e o outro pagava as despesas de tudo... hospital... médico anestesista... e ginecologista e tudo mais...

Mas ambos nasceram na mesma hora e no mesmo minuto... mas correu o português ao cartório de registro cívil... e colocou lá o nome do seu filho:- Humberto Martins.... e claro que quando o japonês lá chegou... o português já estava registrando o filho... e ao ver o nome do filho do Português... o japonês... ganhou a aposta... Sabes o nome do filho do japonês???

Simplesmente ZEROBERTO TANIGUCHI!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nota do autor:- E as despesas de tudo o Portuga teve que pagar sem reclamar!!! kkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 26/10/2021
Código do texto: T7371670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.