A professora não sabia utilizar o banheiro público

Miria era uma senhora professora de 20 anos de magistério de séries iniciais que sempre trabalhou na escola próxima a sua casa. Um dia foi convocada pela Secretaria de Educação para comparecer à uma reunião, que gostou muito porque daí não precisaria ir para a sala de aula. E lá se foi. Colocou sua melhor roupa e sapatos e chegando na Secretaria percebeu que uma cidade se abrira na sua frente. Precisou ir ao banheiro. Lhe foi indicado o lugar, que era tão grande que ela pensou em ter de pegar um ônibus. Já dentro do banheiro dirigiu-se à privada e após utilizá-la, observou que as pessoas apertavam o sabonete e a água escorria pelas mãos automaticamente. Tirava as mãos de baixo da torneira e ela parava. Achou uma maravilha. Não conseguiu saber como secar as mãos, não havia ninguém que pudesse demonstrar. É óbvio que não puxou a descarga, pois era muita informação.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 14/10/2021
Código do texto: T7363561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.