ATENÇÃO! ATENÇÃO! O COMUNISMO PODE TOMAR CONTA DO BRASIL.

Com o Comunismo a gasolina vai para 2,50 o litro!!! Que absurdo! Com o Comunismo o botijão de gás será vendido a 40 reais!!! ABSURDO!!! Com o Comunismo a cesta básica será vendida a 350 reais! Que LOUCURA!!! Com o Comunismo a carne(Patinho) será vendida a 25 reais o quilo!!! LOUCURA!

Com o Comunismo o dólar será vendido a 2,20!!! Uma extravagância. Com o Comunismo a Petrobrás será Estatizada novamente. CRUZES!!! Como ficarão os acionistas norte americanos? Com o Comunismo a SABESP e outras empresas de água e saneamento serão estatizadas e a conta de água ficará mais barata e os vazamentos nas tubulações serão consertados. Completa LOUCURA!!! OS COMUNISTAS VÃO DESTRUIR O BRASIL!!! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! Os Comunistas investirão na construção de redes de esgoto e tratamento. A ÁGUA será novamente estatizada. A Coca-Cola e a Nestlé e outras estrangeiras perderão as concessões. A Coca Cola ACABOU com a água mineeral subterrânea de S.Lourenço.Isto será revertido.Coisas de Comunistas.São LOUCOS!!!

Os generais da banda estão pedindo uma AJUDA do Exército norte americano para acabar com os Comunistas do Brasil. Será a Guerra Santa contra o Comunismo!!! Viva Jesus!!! SOCUERRO! TÔFICANO MALUKO COM TANTO BESTEIROL DESTE MENTECAPTO PRESIDENTE.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E aí,QUERIDINHO DA CIA,como está vida em Washington neste belo apê junto ao préedio de sua *amada*? Está feliz com sua *CONJA*?

Que bom. Um recadinho. Não voltee mais não. A MERDA que você nos deixou está fazendo m uito estrago. Fique por aí e esqueça o BRasil. Nós agradecemos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Mala-Que- Não-Faia está furioso. Como não foi convidado para passear em Nova Iorque? Mala-Que-Não-Faia e o Marcos Miliciano vão cobrar do Biruta-De-Aeroporto uma satisfação. Nós tambéem temos direito a um passeio BOCA-LIVRE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô general da banda Villas Boas.Quer dizer que o Lula é ladrão? E como ficam os generais da banda no Ministério da Saúde, o general da banda Heleno na GSI com o Caso da Cocaína encontrada no avião presidencial na Espanha,cujo portador(um sargento está preso e condenado) ? E o caso do general da banda Braga Netto nas compras de material de ´proteção sem licitação ,lá no RJ,quando ele era o Interventor? E o Caso do general da banda Pazzuelo e as trambicagens no Ministério da Saúde,onde tem RATO prá mais de metro? Como ficamos? Quer dizer que o Lula é BANDIDO,mesmo absolvido pelo Supremo? Ou o Supremo não vale nada para vocês generais da banda? Com certeza NÃO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CUIDADO! MUITO CUIDADO! O COMUNISMO VEM AÍ. E a conta das despesas domésticas pode baixar. CUIDADO. Esses Comunistas são perigosos. Antes de dormir,olhe em baixo da cama para se não tem nenhum Comunista. Olhe bem em cima do aermário da cozinha.Quem sabe um Comunista se esconda por lá. Antes de ligar o carro,abra o porta-mala para ver se nenhum Comunista se escondeu lá.CUIDADO!

MUITO CUIDADO. OS COMUNISTAS COMEM CRIANÇINHAS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Biruta-de-Aeroporto está deixando todo mundo Biruta.É Mole?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é. O Comandante da Aeronáutica aplaudiu as manifestações RACISTAS do Negro que é presidente da Fundação Palmares,uma instituição que foi criada para defender a Causa Negra. Pois é.

Um Negro agredindo Negros e um Branco aplaudindo. Os dois devem ser Combatentes do Comunismo. São herois da Pátria! KKKKKKKKKKK

Ora bolas! Vão chupar meias cheias de chulé,seus moleques.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2021
Reeditado em 23/09/2021
Código do texto: T7348563
Classificação de conteúdo: seguro