CONSELHO DAS FADINHAS
DEUS SEJA LOUVADO !
QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS REPOUSE SOBRE TODOS NÓS!
JESUS! NOME QUE SALVA !
******************************************
“DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR, E ELE TE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O TEU CORAÇÃO”
SALMO 37:4
********************************
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188
***********************************************************
DIVULGAMOS O PRESENTE DOCUMENTO, QUE RECEBEMOS DO CONSELHO DE FADINHAS.
TRATA-SE DE UM NOVO PROTOCOLO DO AMOR
RECEBEMOS DO CONSELHO DE FADINHAS, O NOVO MANUAL DO AMOR,
FRUTO DE UM NOVO AMOR SURGIDO NO RECANTO DAS LETRAS
*****************
O CONSELHO DE FADAS
O CONSELHO ENTENDE QUE ESSE NOVO AMOR, ESTÁ SE ESPALHANDO DE MODO BENÉFICO NO SEIO DE MULHERES E HOMENS, CRIANDO UM AMBIENTE DE AMOR, NUNCA VISTO. ESSE AMOR APRESENTA AS CARACTERÍSTICAS MESMO, DE UM CONTO DE FADAS. SE NÃO , VEJAMOS:
1- HÁ UM PERFEITO ENCONTRO DAS ALMAS QUE SE RECONHECERAM. O ENCANTAMENTO DÁ FELICIDADE PROS DOIS, O QUE JÁ É, POR SI SÓ, UM NOVO ENCANTO.
2- TRAZ UMA NOVA ROUPAGEM PARA O AMOR: O ENCANTAMENTO.
AS SENSIBILIDADES DAS DECLARAÇÕES NOS LEVAM A SENTIMENTOS DE LIRISMO PROFUNDOS.
3- LEVAM A TODOS UM AMOR EXCEPCIONAL, FAZENDO DECLARAÇÕES SEM RECEIO, DECRETANDO GENTILEZAS, OFERTANDO MIMOS DE NAMORADOS , E ASSIM, APAIXONAM, MIMAM SEM QUERER , A TODOS, DE TÃO ENLEVADOS PELO BENQUERER. SÃO DECLARAÇÕES PÚBLICAS E POÉTICAS.
4- É DE UMA DELÍCIA ÍMPAR PARA A ALMA. É MESMO, UMA OBRA ATEMPORAL , ESSE AMOR.
5- FOI VERIFICADO QUE O AMOR EXALA, DOS VERSOS APAIXONADOS QUE ENVOLVEM OS DOIS POMBINHOS.
6- RELEMBRO AQUI, QUE A DESTRUIÇÃO DO ENCANTAMENTO BÁSICO TEM SIDO A RAZÃO DO FIM DE MUITOS AMORES.
AGRADECENDO A PALAVRA QUE ME É CONCEDIDA,
EU TRAGO À PRESENÇA DOS DISTINTOS E ATENTOS BRUXOS E DUENDES E FADINHAS E GNOMOS E NINFAS, O QUE SE SEGUE:
ELES ESTIVERAM À PROCURA UM DO OUTRO , DESDE SEMPRE...
E RECONHECERAM, JAMAIS TEREM VIVIDO TAMANHA BELEZA EM HISTÓRIAS PASSADAS...
AFIRMAM QUE DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO, JAMAIS HOUVE INVERNO ENTRE ELES...
ELA O RECEBEU COMO O SEU DEFINITIVO PARTNER, PARA COM ELE BAILAR, POR TODA A VIDA....E ENTÃO A LUZ DO SOL, JÁ TINHA ENTRADO DE VEZ, NOS SEUS CORAÇÕES.
BEM-AVENTURADO O MINUTO , EM QUE SEUS OLHARES SE CRUZARAM NAQUELE JARDIM!
DESDE ALI,
A PRIMAVERA É PERENE E VIVA , ENCANTANDO DEFINITIVAMENTE SUAS VIDAS...
E TODAS AS DORES DE SUAS BAGAGENS, FORAM LANÇADAS AO MAR...
EM CADA ALVORECER, A MAGIA SE ESPALHA ...
NOS OLHOS, SÓ LÁGRIMAS DE ALEGRIA !
E NAS MÃOS, UM CARINHO PRONTO !..
**********************
ESTAMOS, SENHORES MEMBROS DESTE CONSELHO, NÓS, TÃO HABITUADOS AOS AMORES MÁGICOS E FANTÁSTICOS, AGRADAVELMENTE ESTUPEFATOS!
SIM! CHEGA-NOS UM AMOR QUE DESAFIA NOSSOS CONHECIMENTOS !
O QUE MAIS PROCLAMAM, É O ENCANTAMENTO QUE SE MANTÉM, DESDE O PRIMEIRO INSTANTE EM QUE SE VIRAM.
E AINDA NOS ENSINAM QUE É PRECISO PRESERVAR O ENCANTAMENTO. COM RESPEITO E CULTIVO CONSTANTE DO AMOR!
*******************
ACHO QUE NOSSOS MANUAIS PRECISAM SE ATUALIZAR!
EXISTE UM NOVO AMOR NO AR!...
AO PERGUNTARMOS QUE AMOR É ESSE, QUE NOS DESLUMBRA, ATÉ MESMO A NÓS , QUE TEMOS A MAGIA NOS POROS, ENCONTRAMOS A RESPOSTA:
E ELA, A RESPOSTA, ESTÁ
NO ENCANTAMENTO CUIDADO, RESPEITADO E RESGUARDADO !
NA CONSTANTE REGA DO SENTIMENTO DELICADO!
NA ATENÇÃO E MIMOS FREQUENTEMENTE DOADOS...
NO CULTIVO, O ESMERO DE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO, PRA AVALIAR SITUAÇÕES E TOMAR ATITUDES, A FIM DE EVITAR ARRANHÕES NO ENCANTAMENTO!
NA VIGILANTE CONEXÃO COM O ESTADO DE ENLEVO, UM COM O OUTRO...
*****************************
UMA MUDANÇA RADICAL NA INTERFACE SEXUAL, QUE DEVE SER CUMPRIDA EM QUATRO FASES, AO INVÉS, DE APENAS EM UMA FASE:
1-ANTECEDER O ATO COM UMA FASE DE, PELO MENOS, VINTE MINUTOS DE NAMORO;
2-EXERCER O ATO , ESTIMULANDO COM O TATO, PALAVRAS E DECLARAÇÕES DE AMOR, INDO ALÉM DO ATINGIMENTO DO ÁPICE; INDO ALÉM DELE, NA INTENÇÃO DE PROLONGAR E ESTICAR AS BENÉFICAS SENSAÇÕES DO AMOR; OU, ESTABELECER FANTASIAS QUE OS COLOQUEM EM ESTADO DE VIVO INTERESSE, PELA ATIVIDADE QUE ESTÁ SENDO EXERCIDA.
3-IMEDIATAMENTE APÓS O INTERLÚDIO, RECEBER O PARCEIRO COM O MAIS VIVO CARINHO, DANDO-LHE ACONCHEGO, ALTERNADAMENTE, ATÉ QUE ELE RELAXE, ADORMEÇA OU SE ACALME; E.
4-VOLTEM A CONVERSAR FRANCAMENTE SOBRE A PERFORMANCE DELES. NAQUELE ENCONTRO, EM TODO O PROTOCOLO, CURTINDO E ALONGANDO OS EFEITOS OBTIDOS.
***********
OBSERVAÇÃO: AMEAÇA DE TERCEIROS , PODEM OCORRER E ISSO COLOCARIA EM RISCO , O ENCANTAMENTO, APRESENTANDO FORTES RAZÕES JUSTIFICADAS.
NESSE MOMENTO,
O CASAL DEVERÁ SE UNIR E ANALISAR DETIDAMENTE OS FATOS E SANAR A AMEAÇA IMPOSTA.
NÓS, DO CONSELHO DE FADINHAS, TEMOS CERTEZA DE QUE
COM AS PRESENTES RESOLUÇÕES, TEREMOS MUITOS AMORES SALVAGUARDADOS DAQUI PRA FRENTE E PROTEGIDOS!
E COM ISSO, ESTAREMOS MUITO FELIZES!
DIVULGUE-SE E CUMPRA-SE!
*******************
CONSELHO DAS FADINHAS
COMPONENTES
BRUXOS,
FADINHAS,
GNOMOS,
NINFAS
E DUENDES....
# NÃO ARRANHE O SEU ENCANTAMENTO
***********************************************************
INTERAÇÕES
QUE LINDO, JACOZINHO!
OBRIGADÍSSIMA !
O mago dos sentimentos,
Que os envolveu em luz,
Vem reportando Jesus,
Pra gerar contentamentos...
**********************************************************
SIM, É UMA BELEZA O CASAMENTO COM AMOR,POETA ORPHEU!
OBRIGADÍSSIMA!
O amor é sempre o amor,
é o mais doce sentimento
está no aroma da flor
e em todo bom casamento.
**********************************************************