O reverso do obstetra

Micuim nascera pelas mãos do Jaime, por parto cesáreo. Seu filho também. Micuim foi o apelido que ele deu porque ela era magrinha, miúda. Ele era amigo de seu pai, crescera com essa figura circulando ao redor. Um dia, Micuim estava cuidando sua mãe no hospital e resolveu descer para dar uma volta, viu Jaime subindo a rua apressadíssimo. Ela foi ao encontro dele, sorridente, fazia tempo que não se viam. Ela foi se aproximando dizendo..."lembra de mim?" Ele sério, respondeu ao abraço, mas de repente, foi amolecendo as pernas ela percebeu que ele estava desmaiando, segurou e pensou em levá-lo ao hospital, afinal Jaime tem 87 anos. Ele se recompôs do avesso, seguiu rapidamente com passos ligeiros dizendo que estava bem, que teve uma queda de pressão. Micuim havia socorrido aquele que a pôs no mundo. Oportunidade inusitada de desvirar o médico.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 16/09/2021
Reeditado em 16/09/2021
Código do texto: T7343457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.