Psicólogos não

Maravilha era o time de futebol da cidade de Genial. Vários anos vencedores de todos os títulos disputados, desde que resolveram trabalhar de um modo diferente. Estavam eles, num dia, do longínquo ano de 2001, numa sessão de apoio psicológico, quando receberam a notícia que o senhor Walter, treinador, havia se demitido, pois o clube Maravilha não queria aumentar seu salário de 25 mil reais mensais.

O psicólogo, então, perguntou, como eles poderiam fazer para jogar sem treinador. Eles se reuniram em pequenos grupos e propuseram esquemas de jogo segundo seus pontos de vista. Depois, expuseram para os demais e estabeleceram as estratégias de jogo.

No dia seguinte, foram para o jogo sem técnico. Todos os dirigentes ficaram temerosos, mas o time de Genial, desde então, nunca mais perdeu um jogo, sem técnico, pois a auto estima do time estava restaurada! Sem contar na economia para Maravilha!!!!

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 16/09/2021
Reeditado em 22/09/2021
Código do texto: T7343454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.