ISSO É PRAGA DE MICHAEL SCHUMACKER!!!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA SOBRE TAL RIVALIDADE!!!
F-1: Hamilton e Verstappen divergem sobre versões do acidente
Logo após protagonizarem um acidente alarmante durante o GP da Itália, na manhã deste domingo, 12, os pilotos Lewis Hamilton, da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull, narraram versões diferentes sobre o ocorrido.
O heptacampeão britânico disse que Verstappen o encurralou, a ponto de ficar sem espaço. A cena assustou aos espectadores do evento, pois o carro do holandês parou em cima de Hamilton.
— (O carro dele) chegou a encostar na minha cabeça e na minha nuca. Eu estava correndo para ganhar, não fizemos uma parada boa. Tentei me aproximar o mais rápido possível da curva 1 e dei espaço.
De repente, vi o carro dele em cima de mim. No começo da corrida, quando acabou a pista para mim, eu decidi ir reto, e ele deveria ter feito a mesma coisa — relatou Hamilton, sobre o acidente que ocorreu na 26ª volta.
O holandês, por sua vez, disse que quem se sentiu “exprimido” foi ele e remeteu ao GP da Grã-Bretanha, quando a mesma dupla protagonizou pequena colisão, no dia 18 de julho. Na ocasião, Hamilton foi punido com uma espera de dez segundos, enquanto Verstappen teve que sair da prova.
— Estava tudo muito apertado na curva um, ele me espremeu e fui no limite da pista. Tentei ir por fora. Ele sabe que eu estava ali e me espremeu até um ponto em que fiquei sem espaço. Ele me jogou para a lombada e batemos. É só ver o que aconteceu em Silverstone. Eu estava guiando de maneira justa, mas chegou num ponto que ele foi me apertando — disse o piloto da Red Bull.
Hamilton saiu do acidente com uma lesão leve na cabeça, que poderia ter sido mais grave, não fosse o Halo, mecanismo feito para proteger o piloto de acidentes, evitando atritos intensos.
Outra situação memorável ficou por conta da McLaren, que quebrou um jejum de 11 anos, ao colocar dois pilotos no topo do pódio O italiano Daniel Ricciardo ficou em primeiro, seguido pelo britânico Lando Norris. Além disso, fazia nove anos que a marca não vencia um GP. O finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, terminou em terceiro.
Nota do divulgador:- Sem papas na língua... o mentiroso é o Lewis Hamilton que na outra corrida eliminou o Max Verstappen jogando ele fora da pista num acidente que poderia ser fatal a 300 km/h, mas Deus é tão perfeito que o Lewis naquela corrida também não foi campeão!!! Deus não falha!!!! kkkkkkkkkkkkk Dessa vez foi um aviso... que se não tivesse o HALO ( a proteção ao piloto ) Hamilton era um faz de Jazz... AQUI JAZ!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk