QUE MERDA,MEO. NINGUÉM QUER SABER DE PORRA NENHUMA.KKKKKKKKKKKKKKKK

Será que o Jacaré sobe escada? Será que a tartaruga sobe em árvore. Será que o brasileiro sabe o que é um Manguezal? Duvido. O *brasileiro do sul* não tem a mínima noção do que seja o Brasileiro do Norte/Nordeste.

A colonização do Brasil foi feita ,primeiramente,no Nordeste. Os Índios receberam os portugueses e depois os negros. Misturou geral. E o Sul?

Bom...Lá pelos anos 1823,no governo de D.PedroI , o governo do Brasil tresolveu preencher os espaços vazios dos territórios do sul. E ,assim,vieram os alemães que foram alocados no oeste do RS. Os Índios salvaram esses europeus. Mostraram como usar a mandioca e caçar carne no mato. Engraçado...Esses europeus ESQUECERAM o os Índios ensinaram.

E hoje,esses europeus,tem ojeriza dos Índios e N egros. Não é engraçado?

A colonização do Brasil,de SP para cima,é algo peculiar. O europeu se misturou com as Índias e nasceram os mamelucosE depois vieram os Negros e se misturaram geral. De SP para cima ,o Brasil formou uma RAÇA de Índios/Portugueses/Negros. E o sul? São simplesmente europeus transladados. São racistas e arrogantes.Não tem o sangue da mistura Índio/Português/Negro. É só verificar as festas e culináias dessa gente. São festas e culinárias europeias.Nada a ver com o Brasil. Pois é...

O verdadeiro BRASIL está no Norte/Nordeste.No sul é um arremedo de um povo perdido no tempo e no espaço.É lá no sul que está proliferando

o Fascismo. E esta gente BRANCA detesta os miscigenados do Norte /Nordeste. Pois é...É só ver o sobrenome do presidente-É italiano.Nada de brasileiro.O nome de Ayrton Senna era Ayrton Senna da SILVA.O sobrenome Silva sempre foi escondido pela vagabunda imprensa.Poiis é,mané...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/08/2021
Código do texto: T7325211
Classificação de conteúdo: seguro