Não pode misturar política com futebol.

Somos um time de futebol ! (STF)

O SupremoTribunal Federal é um futebol,

os 11 em campo correm contra o tempo,

quase nem sempre respeitando o DECORO,

uma vez que a marcação é mais da esquerda e direita,Toffili está suspenso há Dias é meia esquerda,Marco Aurélio foi substituído lateral direita,o time está em desvantagem quer mais o CENTRO avante,acabou o moral da turma porque a fama de Juiz ladrão não é só nos gramados,o povo tá careca de saber até o Alexandre de Moraes,que a política tá igual futebol,falta um juiz de Direito,mas a ordem e progresso é só para Parecer,a maioria das pessoas não está na marcação do senado,só marca o que está nos gramados,assim fica fácil para Imunidade parlamentar,ninguém sabe o nome do G(d)oleiro não espere que Nunes Marques ele foi escolhido por quem deveria Já Ir embora,o campo é de barro por isso que muitos da esquerda tomou cartão vermelho no 13 minuto do segundo tempo,a confusão foi tamanha no barro que o resultado final com o voto Barroso.

Na política quem mais faz falta é o povo atenado,mas em época de Mundial o jeitinho é ajustar a atena digital par ver o jogo do Brasil que não caiu bem nesta pandemia,nome de jogador goleador é fácil gravar,mas o ministro é como um nome de Uma Rosa parece ser tudo igual só muda a cor.

Dia 19 de julho dia do futebol que neste ano caiu na segunda não perguntem o meu time,tô comemorando na segunda mesmo !

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 19/07/2021
Reeditado em 19/07/2021
Código do texto: T7302927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.