Lua cheia

Os colegas, principalmente os bonitos, dizem que a pior coisa do mundo é a falta de caráter, eu concordo com a acertava dos intelectuais em linhas gerais, mas no meu caso especificamente, para mim pessoalmente, a pior coisa da vida é ser feio. Pelo telefone eu tenho o estereótipo o "biótipo" de um homem bonito, sarado, um Tom Cruz Credo. Sou branco do olho azul, sou descendente de Holandês, sou poliglútio (alguém que fala vários idiomas), conheci alguns países mundo a fora, sou rico, tenho um metro e oitenta e cinco, tenho o bucho coisado e tal, sou simétrico. Tudo bem, meu nariz é penso pá uma banda, mas ninguém é perfeito. Explico a origem do meu nome, digo que meu nome vem do holandês e que AL significa TODO e BER significa GOSTOSO, mas pessoalmente sô um "tussinami", sô mais fêi que dá na mãe. Se ô6 mim butá na carteira de cigarros, eu quebro a firma, mêi mundo de gente laiga mão de fumar esse trem, sô.

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 19/07/2021
Código do texto: T7302465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.