Vingança de véi de Volks...?

No drive-thru do Burger King um cidadão de certa idade, ao se demorar no pedido, tem que aguentar em seu velho fusquinha umas renitentes buzinadas de uma sôfrega moçoila que vinha logo atrás, acompanhada de quatro animadas coleguinhas num belo Cadillac de capota arriada...Ao se dirigir para a janelinha próxima, a do caixa, já afastado do sonoro assédio, ele paga pela sua encomenda e deixa também paga a encomenda da moça que o atazanava.

Já avançado para receber o que pedira para si próprio, ele percebe pelo retrovisor a reação de surpresa e de vergonha por que passa a sua seguidora...e ela faz de tudo para atrair-lhe a atenção, gesticulando e chamando, como se estivesse tentando, publicamente, obter-lhe o perdão por aquele ato tão precipitado e desagradável que acabara de cometer...

Num aceno de mão para fora da janela de seu carro, ele dá a entender que está tudo bem, com a sinalização do ok, de tudo positivo, tudo perdoado. E a seguir, na mesma janela em que acabara de receber a sua encomenda, mostra à entregadora o recibo que pagara pela encomenda da moça, recebe-a e, em seguida, sem mais nem menos, arranca seu carro, e some no trânsito...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 13/07/2021
Código do texto: T7298908
Classificação de conteúdo: seguro