Petrus virou sangria

Elaborado quase exclusivamente de Merlot, pois poucas safras recebem um toque de Cabernet Franc, mas nunca mais do que 5%, é o exemplar máximo da casta do Pomerol, sub-região de Bordeaux, na França, vindo de uma das regiões produtoras mais tradicionais e a primeira vez que se destacou foi em 1878, quando ganhou medalha de ouro num concurso internacional em Paris. No século 19, a propriedade pertencia à família Arnaud, que no início do século 20 criou a “Sociedade Civil do Château Pétrus”, colocando à venda ações da empresa. Parte delas foi comprada em 1925 por madame Loubat. Outra parte viria a ser comprada mais tarde por Jean-Pierre Moueix, importante comerciante de vinhos da região.

Jones permitiu que sua filha fizesse uma festa em sua casa com alguns amigos. Ele chegou a aparecer na festa, mas não ficou no evento por muito tempo e foi dormir. Quando acordou, se lembrou que havia deixado a garrafa de Petrus na vista dos adolescentes. Jones viu o vinho de 18 mil reais ou 2500 euros se transformar em sangria, na festa dos adolescentes. Vida que segue.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 08/07/2021
Código do texto: T7295207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.