Eletrocardiograma

Eletrocardiograma

O que eu relatar hoje é um fato acontecido real ou não já não sei, só sei que aconteceu.

Ano de 2000

Em um hospital de Parada de Taipas em SP.

Um homem de quase meia idade da entrada no hospital, entre os exames a serem realizado para havia um eletrocardiograma a ser realizado.

Depois de uns minutos de espera uma enfermeira o chama para a realização do exame.

A mesma põe todos os acessórios nele para a realização do exame,mas nada da agulha do aparelho funcionandar, ela então repete os procedimentos e nada, duas três quatro vezes e nada, até que a mesma sai em busca de algum médico para ver o que de errado ela estava fazendo.

Ao voltar para a sala em companhia do médico, és que não encontra no local o homem, somente os acessórios no local era como o homem estivesse evaporadoro.

Bom o indivíduo fugiu pensaram os dois..

No dia seguinte tanto o médico como a enfermeira vê uma reportagem de um morador de rua que foi encontrado morto em uma calçada, devido ao estado em que se encontrava o corpo já fazia uns dois dias do ocorrido, e quando os dois viram a foto do mesmo, os dois dismaiaram, pois era exatamente o homem que atenderam horas antes.

É meus queridos sobrinhos e sobrinhas

Como diz um sábio escritor

Entre o céu e aterra existe muito mais coisa que a nossa van filosofia pode explicar.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 23/06/2021
Código do texto: T7285469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.