DIMAS O BOM LADRÃO NA CPI....

DOS 420 BILHÕES PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS QUE O GOVERNO FEDERAL LIBEROU PARA COMBATER A COVID EM APOIO A PANDEMIA

FORAM TRANSFERIDOS 135 BILHÕES DE REAIS SOMENTE PARA O ESTADO DE SÃO PAULO ( 30% DA VERBA PARA O ESTADO MAIS RICO DO BRASIL )

ONDE FORAM GASTOS NESSA PANDEMIA SE O TCU INFORMA QUE FORAM GASTOS APENAS 1/3 DA VERBA TOTAL DE SP.

PARA ONDE FORAM OS RESTANTES DE 70 BILHÕES DE REAIS SE

OS DOCUMENTOS DE COMPRAS SUPERFATURADAS DE HOSPITAIS DE

CAMPANHA E RESPIRADORES MECÂNICOS E DEMAIS ACESSÓRIOS DE

PROTEÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS E MÉDICOS, ENFERMEIROS????

E HOJE DR. DIMAS COVAS ALEGA QUE O GOVERNO FEDERAL NÃO DEU

NENHUM TOSTÃO PARA O INSTITUTO BUTANTAN... E O QUE O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E O BNDES FORNECEU NO FINAL DE 2018 FOI DEUS QUE MANDOU DE PRESENTE????

" - ENTREGOU O MITO DE ACORDO COM O COMBINADO COM O DÓRIA!!! "

Nota do autor:- Alegou que o INSTITUTO BUTANTAN não recebeu nenhum tostão do Governo Federal, mas somente verba própria!!! Engraçado o INSTITUTO BUTANTAN estava falida com dívidas de 200 milhões e de repente tem verba própria!!! Cadê o TCU para averiguar de onde veio tal verba própria e como o Dr. Dimas Covas que nunca fez carreira no Instituto foi empossado como Presidente pelo Sr. João Dória Junior!!!! E de onde é essa verba para ter verba suficiente para levantar de repente ??? MILAGRE DO MESSIAS QUE MANDOU 135 BILHÕES PARA O ESTADO DE SÃO PAULO NO ANO 2020 e não foi desvio dessa verba para levantar o INSTITUTO BUTANTAN???? SANTO JOÃO DÓRIA VIROU DEUS QUE FAZ MILAGRES???