reunião de amigos

Tem horas que é tão bom reencontrar velhos amigos e foi isso que aconteceu estes dias comigo.

Fuxinado alguns HDs velhos meus encontrei uma lista de contatos de antigos amigos de tempo de escola e infâncias, depois de alguns dias consegui atualizar a lista cerca de uns 20, e virtualmente marcamos o encontrado.

Sobrinhos e sobrinhas do céu foi tão emocionante puxa uma choradeira só de emoção , dos 20 cinco estavam ausente por estarem fora do país e ofuso horário não ajudou.

Conversa vem conversa vão começamos a relembrarem casos antigos é que um linguarudo começou. .

Como este...

Gente lembram aquela vez no primeiro ano do colegial..

Quando matamos aulas e o Negrão amigo nosso tomou todas que ficou tão bêbado mas tão bêbado que comemos o.... dele que no do seguinte mesmo chegou na cola reclamando que o fusquete dele estava ardendo.

risos..

neste momento o Negrão saiu..

Pensamos si vai dar merda isso

ou aquela vez

que nois e noiva do... bebemos tanto mas tanto que ela acabou fazendo a despidida de solteira e ficamos mais uma hora com ela. O melhor foi quando o... chegou para nós dizendo que iria ser papai ai que chute kkkkk

neste momento escutamos uma discussão e um mais um se foi...

Até chegou a minha vez lembra tiozinho aquela vez que a você pela primeira vez bebeu tanto mais tanto que acabou pegando a sua atual cunhada que eatava bebiinha bebinha estando noivo de sua esposa kkkkk

neste exato momento só vi um martelo voando no monitor.

Nunca mais convido os meus amigos principalmente este linguarudo.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 24/04/2021
Código do texto: T7240510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.