CHEFE QUE NÃO TEM APOIO DE SEUS SUBALTERNOS... TROCA!!! FAZ BEM!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DA TROCA DE COMANDANTES QUE NÃO OBEDECEM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA MAS OBEDECE O STF!!! PODE???

Defesa anuncia saída dos comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica

O Ministério da Defesa anunciou, nesta terça-feira (30), a saída dos comandantes das três Forças Armadas: Edson Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Moretti Bermudez (Aeronáutica). ( * sinal que todos eram informantes do STF )

É primeira vez desde 1985 que os comandantes das três Forças Armadas deixam o cargo ao mesmo tempo sem ser em troca de governo. ( * Não será nem a primeira e nem a última nesse governo do Bolsonaro )

"O Ministério da Defesa (MD) informa que os Comandos da Marinha, do Exército e da Aeronáutica serão substituídos", diz trecho do comunicado oficial da pasta. ( * Boa sorte Braga Netto ... pois agora é contra o crime organizado maior dessa nação brasileira )

No documento, o ministério não informou o motivo da saída dos três e também não anunciou os substitutos.

O anúncio acontece um dia após o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, ter deixado o cargo. No lugar dele, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já anunciou o general da reserva Walter Souza Braga Netto, que até então comandava a Casa Civil.

De acordo com a Defesa, a decisão foi comunicada em reunião com presença do Ministro da Defesa nomeado, Braga Neto, do ex-ministro, Fernando Azevedo, e dos Comandantes das Forças.

Horas depois do anuncio da saída, no entanto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Defesa, porque estava insatisfeito com o afastamento do serviço ativo das Forças Armadas do governo

Bolsonaro insatisfeito com o afastamento das Forças Armadas ( *não se preocupe Presidente acertastes a primeira vez em todo seu governo em demitir Azevedo e Silva o X9 de seu governo)

Nesta segunda-feira (29), o ex-ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, anunciou que deixou o governo Bolsonaro, afirmando que sai "na certeza da missão cumprida". ( *Não sabia que trair o chefe maior, era com certeza ...missão cumprida com seu antigo chefe do STF )

Apesar do anúncio de saída, Azevedo e Silva não justificou o motivo para deixar o Ministério da Defesa no governo. Ele foi anunciado por Bolsonaro ainda em 2018, durante o governo de transição. Antes de ser ministro, ele era assessor do então presidente ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. ( *Já não era confiável naquela época... imagine casar com o inimigo??? )

Horas depois do anuncio da saída, no entanto, o jornal Folha de S. Paulo noticiou que Bolsonaro decidiu demitir o ministro da Defesa, porque estava insatisfeito com o afastamento do serviço ativo das Forças Armadas do governo. (* Merecidamente tal demissão pois é falta de ética trair o chefe para um outro chefe em guerra com o inimigo e dar informações ao inimigo é trair a pátria )

* Nota do divulgador:- Casamento com o inimigo só você Bolsonaro!!!! kkkkkkkkkkkk Mas é o primeiro Tenente que manda embora vários generais, almirantes e brigadeiros do ar ao mesmo tempo!!! kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns... se você dura mais algum tempo o governo já é lucro!!! kkkkkkkkkk Se fosse em 1964 ... e se o Bolsonaro fosse comunista... as Forças Armadas já teriam tirado o Bolsonaro do Governo!!!! kkkkkkkkkkkkkk Bom sinal que os comunistas é que estão saindo de fininho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois estavam já todos no comando do Exército, Marinha e Aeronáutica!!!! kkkkkkkkkkkkkkk e o STF comandando todos eles indiretamente com o uso do Azevedo e Silva!!! kkkkkkkkkkkkk