E SE TEM QUE ATURAR...

E se tem que aturar tais pessoas que exercem funções importantes na sociedade onde vivem, de exemplo, o nosso conhecido Lula, que, ante o seu absolvimento momentâneo de suas falcatruas, o mesmo foi na mídia choramingar suas dores sentidas e atacar os seus adversários diretos...

E disse de que o Bolsonaro, o presidente atual, ele, mesmo tendo um ministro astronauta, ele não sabe de que a terra é redonda e que ele deveria se aconselhar com seu ministro sobre isso e assim se inteirar desse assunto não tanto importante e que em nada muda esse e ou aquele jeito de se pensar...

Só faltou o Bolsonaro, em gesto de sarrice, mostrar em sua live um globo quadrado e insistir de que a terra não é redonda e sim ''quadradona e arredondrada'', mas ele mostrou foi um globo redondo mesmo, e se explicou de que ele é um quase burro, e o seu agressor, um burro completo...

E, o seu Lula, na qualidade de reclamão nato, ele citou de que tem levado chibatadas muito mais estraçalhantes no seu corpo quanto o corpo de Jesus Cristo recebera na sua crucificação e que tem sofrido injúrias judicias das mais fortes dos últimos quinhentos anos...

E DAÍ, SE TEM QUE ATURAR ISSO TUDO?

E E TEM QUE CHORAR DE RIR

OU SE RIR PRA NÃO CHORAR?

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 15/03/2021
Código do texto: T7207463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.