PAPO DE POLÍTICO

PAPO DE POLÍTICO

Hoje conversando com um colega burro, idiota de crachá e carteirinha, que votará em Bolsonaro perguntei:

- Você acha que os milicianos votarão em Lula ou Bolsonaro em 22?

Ele, com cara de bundão, disse: É claro! Bolsonaro na cabeça! É de raiz! É 17 mermão! Ma ca co! Ou você não lembra que ele já pulou em 12 galhos diferentes nos 32 anos de política? Acorda! Ele já está até procurando um galho prá chamar de seu! Um tal APB! Aliança das Pragas do Brasil.

Você acha que os mentirosos votarão em Lula ou Bolsonaro?

Ele respondeu: Que pergunta mais idiota! Tá na cara, vão cravar Bolsonaro. É afinidade! Aprendeu na EBD! ou você não lembra que batizaram ele numa festinha de crente lá no Jordão? Ei, vai se informar! Ele foi eleito o Mentiroso do Ano, recebeu até troféu de seu Padrinho de Batismo, o Diabo. Foi até coroado Minto pelos evangélicos.

E os que duvidam da ciência, da medicina, da vacina, que desdenham das regras de segurança numa PANDEMIA, vai ser Lula ou Bolsonaro?

Meu chapa, esta gente tem pedigree, são ótimos imitadores, com eles é "tudo que que seu mestre fizer, faremos todos". Vai, registra Jair Enrolando Bolnonabo!

E as antas que querem ir para ruas, fazer cultos, abrir geral, e espalhar o vírus, vão de Lula ou Bolsonaro?

Ele olhou para um lado, para o outro, soltou um palavrão… Nós queremos é diversão, é aproveitar, é ganhar dinheiro, caixão tem prá todo mundo… Digita Bolsonaro e confirma!

E os que querem armas para todo mundo?

Arma? Sangue? É comigo mesmo! Falaram que o tal Temer era vampiro, pois era, até conhecerem o Morcegão Batinaro! Faz um 38 e crava Bolsonaro!

E os toupeiras, os sem cultura, os puxa sacos, os "Maria Vai Com os Pastores", vão de Lula ou Bolsonaro?

Pensativo e espantado, mas convicto, foi logo mandando um "salve" Bolsonaro.

E os traficantes votarão em Lula ou Bolsonaro?

Ele disse: Pergunta idiota, resposta idiota! A quem os traficantes devem respeito? Aos milicianos. Os milicianos sustentam quem? Bolsonaro? Então, é uma no cravo e outra na ferradura. E a ferradura é Bolsonaro. Coice nele, ou melhor, voto...

Você acha que os ladrões votarão em Lula ou Bolsonaro?

Ele outra vez respondeu: Bolsonaro! Você é mesmo desinformado! Os maiores ladrões estão com ele, Edir Macedo, RR Soares, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia… quer mais? Poderia falar do Centrão, mas só pensei! As igrejas...

E o povinho sem cultura que assiste Record, SBT, CNN, e ouve Jovem Pan, vai votar em Lula ou Bolsonaro?

Ele, em ritmo de festa respondeu: Ha-Ha-Hi-Hi, Vem pra cá! Vem pra cá! Sai satanás! Se Macedo ungiu o Santo Jair, então, pelos poderes de Macedo… Bolsonaro lê! lê! ô!

Você acha que o grupo MST votará em Lula ou Bolsonaro?

Ele disse: Aquele pessoal do Movimento dos Sem Trabalho, aqueles que passam o dia nas redes sociais espalhando FAKE NEWS? Aqueles do CERCADINHO? Clarissemo! Bozão na cabeça! Talkey?

E aquele Pastor que rouba seu dinheiro com a Bíblia na sua cabeça, fala que é para Deus, mas usa para fazer política, vai

votar em Lula ou Bolsonaro?

Ele disse: Acho que no Bolsonaro, pois só com o Minto vão manter o teatro funcionando. Raça de víboras! São parceiros de crimes de lesa fé! Mas isso não vem ao caso. Bolsonaro! Tecle 17 ou 38!

Eu: Vem sim!

Você acha que aquelas pessoas trouxas que se manifestam ruas, pedem o fechamento do STF, do congresso, a volta da Ditadura, corrompem juízes, fraudam processos, e usam o nome de Deus em vão, votarão em quem?

Ele me respondeu: Olha prá mim! Faz parte da história e dos costumes do Boçal Naro este tipo de coisa! Se faz da dele, faz da minha também. Somos dedo e unha. Marca Bozo, de olho fechado!

E aqueles que rasgaram a Bíblia, que dizem ser crentes, mas que são apenas esquenta bancos, que são militantes, não do Rei Jesus, mas do Messias Evangélico, votarão em Lula ou Bolsonaro?

Nessa hora ele demorou um pouco para responder.

Olha, essa gente é tudo falsa, são uns enganadores, sem afeto, amantes de si mesmos, traidores do cristianismo, profanos, orgulhosos, trapaceiros, na igreja são santarrões, mas fora dela… bate o martelo, Bolsonaro.

Você acha que os integrantes das facções criminosas espalhadas pelo Brasil vão votar em Lula ou Bolsonaro?

Reinou novamente um silêncio e depois respondeu:

No Bolsonaro! Óbvio! Ou você não conhece a relação dele com um tal Queiróz, chefe de milícias no Rio de Janeiro? Até a Micheque, mulher dele, tem uma afinidade com esta gente. Crime é com ele, afinal, matar milhares por dia usando a arma da ignorância é só para ELE. Hoje mesmo foram 2.349 para ele comemorar com churrasco.

Aí eu disse: Então, você acha que eu deveria votar em quem? No mesmo candidato dos outros? Você já parou pra pensar que tipo de pessoa anda destruindo o nosso Brasil há dois anos? Que já matou 270.000 pessoas? Que fala palavrões? É ignorante? É burro? Pense! Acho que foi Bolsonaro! O que nos faz melhor será sempre massagear o nosso ego! Ele precisa frequentar a Academia de Exercícios Imorais. Não ter votado em outro candidato foi a melhor opção e é, com certeza, a única desgraça. Ter votado em Bolsonaro foi a melhor opção, e é com certeza, a desgraça. Não porque ele seja perfeito ou capacitado em tudo, pois nem ele, e nem ninguém é, até porque, como diz o próprio presidente, é Deus quem capacita os escolhidos. Ele só escolheu a escola errada, a Universidade do Capeta foi mais atraente, mas eu não levo isto em consideração, pois eu também me formei lá, fui até batizado. Agora você entende porque eu votei em Bolsonaro e muita gente também votou? Por favor, não espalhe isto, pois serei ridicularizado. Só um idiota vota num "REFUGO DE QUARTEL", num Tenente frustrado e psicótico. Pelo amor de Deus, isto precisa ficar entre nós, eu já estou de saco cheio de ver o pessoal fazendo "PANELAÇO" em homenagem a ele, nem sei como vou chamá-lo, pois já deram tantos codinomes… É Bozo, Mito, Messias, Minto, Bolsomato, Bolsomito, Bolsolixo, Bolsomula, Boçal Naro, Mentiroso, Boca Suja, Crentão, Dorminhoco…

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 11/03/2021
Código do texto: T7203952
Classificação de conteúdo: seguro