ALÉM DA VERGONHA AINDA PEDEM AJUDA AO STF????

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA SABER EM QUEM VOCÊS VOTARAM???? A TAL LINGUAGEM DO P... IM(P)UNIDADE????

Câmara pede prisão de Danilo Gentili ao STF

A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio da procuradoria parlamentar, para pedir a prisão do apresentador Danilo Gentili por incitação à violência contra políticos. O humorista escreveu uma postagem no Twitter em que sugere que os brasileiros entrassem na Câmara para socar todo deputado.

“Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, dizia o post.

Chamada PEC da Impunidade, a proposta de emenda à Constituição que muda regras da imunidade parlamentar cria novas regras para a prisão de deputados e senadores, o que na prática, pode dificultar ainda mais a prisão de parlamentares.

Coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), a ação aconteceu depois de um pedido do deputado Celso Sabino (PSDB-PA).

Os parlamentares compararam a postagem de Danilo às ações do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após divulgar um vídeo em que faz apologia ao AI-5, ato mais duro da ditadura militar, e defende a destituição de ministros do STF. As duas pautas são inconstitucionais.

Danilo Gentili apagou o post das redes sociais depois da repercussão.( que pena!!! )

Nota do divulgador:- Com certeza 214 milhões de brasileiros teriam o mesmo prazer de socar cada um desses maus políticos!!! Que não merece nenhum respeito ... nem mesmo de seus filhos inocentes... de terem pais tão maus políticos e de serem gozado todos os dias na escolas????