ASAS ...MAS SÓ À IMAGINAÇÃO!

Acho que o céu...o habitat dos anjos, realmente não é deste mundo!

Depois da demonstração de bom gosto e requinte do AEROLULA, aquele aviãozinho tão modesto, tipo povo, que carrega nosso chefe maior, e que convenhamos, não é para o bolso da grande maioria dos brasileiros, hoje ouvi a notícia de que o AIRBUS 380,consta de suítes maravilhosas, com extensas camas de casal, guarnições em lençóis e acessórios de primeiríssima linha, todas climatizadas, decoradas, com vinhos e quitutes à disposição do hóspede, enfim aquela parafernália toda que costuma agradar aos meros seres humanos pouco exigentes!

E não é que ouviram LITERALMENTE o conselho da nossa ministra sexóloga?!

Agora sim é que dá para RELAXAR MESMO. E no ar...de asas abertas!

Asas ao amor!

Mas não se animem muito...pois o mais esquisito eu já vou contar.

O conselho foi ouvido...ou entendido pela AIRBUS apenas pela metade.

Então, minha gente...apenas e tão somente relaxem! E parem por aí!

Ocorre que as tais suítes foram projetadas sem isolamento acústico, portanto seus hóspedes estarão PROIBIDOS de realizarem as demais travessuras orientadas pela ministra. Que pena! Brasileiro nunca dá muita sorte mesmo...ainda que o milagre de acessar tal requinte um dia nos fosse possível, claro!

Daí uma dúvida me surgiu: mas como controlar os casais? Seria através de Câmeras tipo BIG BROTHER BRASIL?

Que nada! As comissárias de bordo é que ficarão com o "mico" da incumbência de vigiarem se tudo está sob os conformes...do regulamento...

Já imaginaram? No melhor do clima, alguém entra na suíte master...

-Por favor senhor...isso não é permitido...Por favor senhora, mais baixo,controle sua emoção...

E caso não consigam êxito? Será que os comandantes entrariam em ação, com aquelas suas vozes maravilhosas?

-Senhores passageiros da suíte master, por favor, pedimos que não se animem tanto, obrigado!

Se é brincadeira? Claro que não é piada não! Deu na rádio!

Mas a AIRBUS que se cuide...porque com toda certeza vai ter gente entrando na justiça por invasão de privacidade, ou por infração do código do consumidor. Vai que está no contrato o tal do outro conselho da ministra! E ainda com a justa alegação que a orientação partiu do Estado!

Bom, ao menos seria um ânimo a mais para quem já está na MUVUCA do feriadão, esperando horas no check in.

Boa viagem a todos! E se forem de suíte master, não se esqueçam... "RELAXEM MAS NÃO GOZEM"- (me desculpem, mas não fui eu quem deu a idéia e NEM TAMPOUCO QUEM A PODOU PELA METADE)... então, fiquemos apenas nas fantasias...e deixemos a realidade para depois...para a terra firme...se chegarmos sãos e salvos.