Esse Congresso é uma piada!!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS SEUS INTERESSES PESSOAIS ESQUECERAM ATÉ DA PROMESSA DO PROJETO DA AJUDA EMERGENCIAL.... SALVE-SE QUEM PUDER QUE O PIT BULL VAI PRENDER??? QUEM???

Agora após a tal prisão do Daniel Silveira devido ele ter xingado o Facchin...

Os deputados estão idealizando o foro privilegiado que jamais poderão prende#los de modo algum!!!

Estão até colocando que tiver a ficha suja vai ter o mesmo direito a ter recursos e ser punido pela segunda vez... ou seja jamais poderá deixar de reeleger de novo!!!

Sabe o nome desse projeto de lei que estão criando:- O STF já deu nome ao boi - Projeto da Impunidade!!!!

Até o Presidente Bolsonaro está envolvido de ter chamado que a Maria do Rosário é muito feia e não merece ser estrupada!!!

O Presidente Arthur Lira... pode entrar e sair do Mensalão sem que seja preso ou processado também já está premiado com esse tal novo projeto!!!

E esse tal prisão de Deputado com vídeo não pode ser preso por decisão monocrática mas somente por todo o plenário do STF!!! E ainda cabe recursos!!!! Do benefício da dúvida!!!! Da coleta das provas e se não houver provas ... gravação não vale!!!! Só poderão ser presos... por crimes inafianaçaveis... tal como estrupo.... racismo .... tráfico de entorpecentes... contrabando.... assassinato???

Nota do autor:- Antes que sejam presos estão se precavendo em fazer o Projeto da Impunidade... Cadê a Lava Jato??? Faz uma falta danada!!!