Pode ser uma imagem de 1 pessoa

-----------------------------------
- Em primeiro lugar, pra fazer qualquer coisa no SAC você vai precisar chegar horas antes, e pegar uma "SE-NHÁ!". Que você dividirá com 40.0000 cidadãos enfurecidos. É como a última água mineral no carnaval (ou espetinho), pense assim.

- Você chegará no balcão e uma figura 'abençoada' simplesmente ignorará você. Não dê chiliques homéricos, pois eles alegarão DESACATO AO SERVIDOR PÚBLICO (que é crime🤷‍♂️) e você - ainda por cima - terminará o dia preso no quartinho com os seguranças❤️ , e não é pra tomar um chá. (sempre existirá um "quartinho").

Então puxe do bolso um almanaque de palavras cruzadas e uma caneta, continue de frente pra ele(a), mostrando que tem TODO TEMPO DO UNIVERSO disponível em suas mãos. E que não se importa nem um pouco em esperar... O ser humano bufará de aborrecimento com sua pessoa e lhe abordará mais ou menos assim: "PODE FALAR.", ou "DIGA."

... você fecha o almanaque, calmamente... com cuidado pra não desmarcar a página onde parou e (gentilmente) começa a falar com voz mansa e diálogo lento, apontando pra todos os lugares com o dedo fingindo demência (é um tipo de vingança).

Provavelmente o funcionário ainda lhe chutará dali até outro balcão, com uma NOVA SENHA em que você também será chutado para OUTROOO balcão..., também com uma NOOVA SENHAA, e assim sucessivamente até 'conseguir resolver' mais ou menos no fim da tarde, quando o transito da cidade entra em colápso... você sairá com um papelzinho lhe dizendo que você deve RETORNAR NUM OUTRO DIA. E quem sabe até completar o seu almanaque!😃🤙 ...ou comprar um Tetris.