Cancelaram a lava jato?

Tão brincando??

Mas por que?

Nasceu na era PT (dita corrupta) e trabalhou como nunca na era petista, ninguém foi incomodado e foram bem tratados e apoiados...

E agora na era direita da direita, a força tarefa chegou pra morrer?

Como assim zé mané?

Não eram os petistas que engavetavam?

Uai, não entendi.

Se estavam fazendo um bom trabalho

Límpido e claro;

Desmantelar a força tarefa por quê?

Vai entender esse pais.

Durmam com essa zoeira

Esse pais está de brincadeira;

Se a força tarefa não era forjada, não entendi porque terminaram a brincadeira, brincadeira tão séria (que fez esse país descer a ladeira)..

Alguém sabe?

Alguém viu?

Por onda anda Moro e Dallagnol?

Já vais?

Por que tão cedo?

Estamos todos ansiosos aguardando as provas contra o "nove dedos";

(Não era assim que os nobres procuradores referiam-se ao ex Presidente petista?)

Cadê as provas?

Cadê?

Quanta descortesia!

(Tanta gente aguardando o desenrolar dessa fantasia)

Acabou????

Agentes corruptos retornaram ao poder?

Como assim gente boa?

Não me digam que JUCÁ ressuscitou o grande acordo nacional para estancar a sangria?

Nãooooooooooo!

Não era só o PT o partido maldito?

Mas o PT não está ocupando o poder (verdade seja dita), Dilma caiu faz um tempinho... Quem seriam os corruptos que retornaram ao poder?

Só vejo gente direita, do bem e de Deus...

Onde? Onde?? Onde???

Caramba!

Se 80% da população é a favor da lava jato (como se diz por ai) em bocas, bicos e tretas, não entendi por que ela não fica?

Outrora foi soberana, e os processos transcorriam ouvindo o clamor do povo. O que houve agora?

Parou por quê?

Mas me diga: Na sua opinião, qual foi a principal razão do fim da Operação Lava Jato???

__________________________

Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo. (Abraham Lincoln)

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 15/02/2021
Reeditado em 15/02/2021
Código do texto: T7184639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.