ATÉ QUE É ENGRAÇADO...

Pois é, né, e até que está sendo engraçado nessa pandemia do covid-19, pois se está presenciando que, quando se vai ao mercado, em geral, lá vem o senhorzinho ou senhorinha com aquela maquininha de medir a febre...

Nada contra, desde que se esteja com o corpo fresco ou frio, agora, e quando se está suando de quente devido se ter caminhado rápido até o dito cujo de visita de estabelecimento?

Aí a maquininha vai, com certeza, acusar de que se está com febre alta, e daí? O que se fazer? O jeito é sair de fininho e se refrescar para daí voltar a encarar a dita cuja maquininha de medir a febre...

Outro detalhe é de que, ninguém está livre de levar uma ''picadinha do Dória'' ou seja, da vacina que ele diz ser dele e que foi ele quem à trouxe, pois a mesma foi liberada pela nossa ANVISA...

Mais um fato curioso é o de que, os chineses estão inventando a medição precoce de se ter ou não o vírus através de cotonete no anus, assim descrito exame anal do covid-19, cá entre nós, aí é pra acabar de vez...

E AGORA SE FOGE ATÉ DE COTONETE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 02/02/2021
Código do texto: T7174607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.