Cheiro de Rosas

Estes dias eu estava fazendo uma caminhada custumeira quando encontrei um caminho novo, uma trilha melhor dizendo.

Resolvi segui a trilha para ver até onde ia, foi caminhando depois de uns 15 a 20 minutos depois chegue em um lindo campo descampado, era tão belo um Verde tão espetacular, e flores e muitas flores.

Foi andando um pouco mais encontrei uma casa pequena de uns 2,5 MT por 2,5 MT e uns 3mt de altura, uma casa de madeira abri a porta e vi uma coisa interessante era um banheiro, mas qui banheiro limpo mas tão limpo que mais parecia uma "sala de cirurgia" o sanitário era de um branco tão brilhoso que se eu tivesse cabelos eu penteava nele.

Não pensei duas vezes sentei naquele trono e ali fiquei por de uma a duas horas, era de um silêncio soecidor ensurdecedor, um brisa tão gostava entrava pela janela e um suave aroma de Rosas toma conta do recinto.

Ali estava eu hora dormia hora ca... bom vocês sabem. ..

Foi que me levantei lavei as mãos com um sabão líquido para as mãos tão suave como uma seda com um aroma de perfume importado.

Peguei um pedaço de papel higiênico branco como a neve e macio como algodão, para dar a descarga, foi neste momento que o meu despertador tocou.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 27/01/2021
Código do texto: T7170296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.