Boato sobre o poeta sumido

Gente, é o seguinte: o poeta que saiu, para se encontrar com ele mesmo, ainda não voltou.

O pior é que agora está rolando um boato pela cidade, deixando todos muito preocupados.

Vou direto ao assunto. Estão dizendo que o poeta não saiu de casa para se encontrar com ele próprio, nada disso. O que corre por todo canto deste lugarejo é que o poeta tinha lido uma obra que seria o verdadeiro motivo de sua saída mundo afora.

Você pode não acreditar, amigo leitor, mas o que me contaram é que o poeta saiu em busca do tempo perdido.

E eu me lembro muito bem que ele estava lendo um escritor que dizem ter sido muito famoso.

Pois agora eu fiquei encucado. Se ele saiu mesmo em busca do tempo perdido, vai demorar muito a voltar, ou talvez nem retorne nunca.

Ele perdeu muito tempo em sua vida.

Masse tiver alguma novidade sobre o paradeiro do poeta sumido, volto a falar com vocês Combinado?

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 20/01/2021
Código do texto: T7164264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.