O poeta se perdeu

Perdão, gente, é mentirinha!

O que aconteceu foi o seguinte: um poeta, que é meu vizinho, me disse que ia sair porque precisava se encontrar, se achar, pois se sentia perdido.

E não voltou até agora.

Por isso eu dei o título de "O poeta se perdeu" a este texto para que você viesse até aqui. Foi uma provocação. Para que você lesse e percebesse como um título chama a atenção da gente, ainda que seu conteúdo seja apenas uma brincadeira, um pouco de humor, como tento fazer agora.

O poeta me garantiu que o título ia atrair a atenção de curiosos. Na sua opinião, o poeta acertou ou errou?

Para quem não gostou, peço desculpas.

Mas quem gostou, achou interessante, ria, sorria.

Só ria... Kkk

# Será que vão dizer que estou quebrando protocolo? Nem aí. Com todo respeito, falando sério.

O comentário do poeta Robertson sobre esta, digamos, pecinha de humor, é uma joia e por isso decidi reproduzi-lo aqui, na íntegra. Gratidão, amigo!

...

Chico, já começamos pelo sobrenome Legal. Irradias simpatia e por ai vamos nós. O texto chamou-me a atenção pelo título, hehehe (como coloco lá no meu celular). E títulos podem ensejar amor, paz, equilíbrio, incitar ódio, traições e por aí afora. Algum poeta poderia estar dirigindo um carro e se perdeu...a vida foi junto com a morte, passageiras no tempo. O brasileiro gosta de ler na verdade é títulos, o restante do quinto parágrafo para baixo já é picotado até o final, coisas lá da universidade. Mais vale um resumo do que uma vida inteira, por aí andamos nós. Colocastes um título "chamativo", e por aqui vou eu...mais um Poeta que se perdeu, rsrs. Forte abraço"

...

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 18/01/2021
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T7162704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.