OIP.o_iaZ4TPh5uCrRybZLSVKgHaEa?w=250&h=180&c=7&o=5&pid=1.7

                           A CANHOTA...

  ...aí o homem extenuado e com muita sede depois de muito rodar, para seu carro ao avistar uma aconchegante casinha colocada bem no meio do nada.
 Uma visão daquelas que mais parece uma miragem convidativa apear e pedir por um copo de água, bem fresca.
  Antes disso, antes de avistar a tal casinha, o viajante só não tirou a água do motor de seu carro, porque estava pelando de quente, se não a beberia!
  Ao bater na porta, vem uma senhorinha, simplesinha e simpática, e pasmem, usando máscaras!
  "Mas será para quê ela a usaria, se aqui é só ela e Deus?"
  E além do mais o Corona nem desconfia que ela, coitadinha, existe?
                ""Claro que isso, eu só pensei..."
  De pronto e sem que eu pedisse, ela me oferece água fresca ( era tudo o que eu precisava, pois comida tinha e farta, em meu carro).
  Enquanto ela se dirigia até a pia e depois ao filtro de barro” percebi que só uma xícara existia e lascadinha numa das bordas...
  Então pensei rapidinho enquanto ela ajeitava sua máscara:

OIP.TQgmYkHFy4fwhrC0EjtlDwAAAA?w=191&h=185&c=7&o=5&pid=1.7
  -Vou tomar com a mão trocada e usar o lado oposto para beber!
  Nessa hora a senhorinha me assusta com um grito...:
 -Óia só, o mossu tomô bem no lascadinho, qui neim ieu tomu!
 
Foi quando vi que a senhorinha era canhota!!!


Dúvida:
Será que ela, também usa Dentadura?
SERRA GERAL
Enviado por SERRA GERAL em 07/01/2021
Código do texto: T7154026
Classificação de conteúdo: seguro