ANEDOTARIO PARA TODOS 178

A professora havia ensinado ao menino que a blusa que ele usava foi confeccionada a partir de um bicho da seda, um inseto. Chegando em casa ele mostra a roupa á mãe e diz.

- Quem poderia imaginar que estou usando uma blusa bonita assim graças a um inseto, um ser desprezível e quase parasita. E que dorme o tempo todo.

A mãe zanga com o filho e diz bradando:

- Cale a boca menino, vê se respeita mais o seu pai.

########################################

A velha diz à filha:

- Mas que foto horrível e esta aqui no seu quarto Judith!

- Ora mamãe, então não reconhece mais um espelho? Responde a filha

#######################################

O cara chega em casa vindo do do médico e diz a esposa:

- Querida tenho noticias terríveis! O médico disse que só tenho doze horas de vida.

A mulher se alarma e diz:

- Meu Deus, isso é terrível, isso é terrível. Eu faço qualquer coisa pra você, o que você quiser.

Ele diz: Eu quero fazer sexo selvagem com você a noite toda.

Ela se vira pra ele e diz: Pro você fácil de dizer não tem que levantar amanhã cedo.

########################################

Quando foi abastecer num posto de gasolina eu era o único e o serviço era pago pelo número da bomba em que se esteve. Aborrecido fui para dentro da loja e ainda tive que ser quem atrapalharia o atendente que lia uma revista do Zé Carioca, numa manhã realmente morta.

- Eu sou o número um! - Disse tentando ser jovial!

O atendente me olhou pachorrento e disse:

- Puxa vida! Os livros de auto-ajuda funcionam mesmo com você hein?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 05/01/2021
Reeditado em 31/01/2021
Código do texto: T7152748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.