OS PATÉTICOS ADVERSÁRIOS DE BOLSONARO NA CORRIDA PRESIDÊNCIAL DE 2022...

 
Eu juro que não é piada caro leitor! Mas o que aparece aqui é pior do que qualquer piada de mal gosto, hipoteticamente foi concebido por uma empresa de pesquisa em massa, uma pretensa disputa presidencial de Bolsonaro contra 7 supostos candidatos. O mais ridículo foi o nome de tais incautos, vou discorrer sobre cada um desses pretensos candidatos e suas chances de derrotar Bolsonaro, já deixo aqui a deixa que nenhum desses idiotas tem a menor chance contra o atual presidente, não que Jair Messias seja um deus ou uma unanimidade, é que esses pretensos candidatos são tão ridículos que dá até pena uma pretensa disputa política. Vamos a pantomima...

1 - Luciano Huck - QUÊM? É sério isso? Parece que sim, o apresentador nariz de papagaio que ser candidato a presidência da Republica, mesmo nunca tendo sido eleito a NADA e sem experiência administrativa. No caso ele crê em sua popularidade, que na verdade é tão ruim quanto a casa que o emprega. Ridículo imaginar um candidato como esse que só sabe apresentar um programa muito merda numa emissora mais que mal falada como a Globolixo. Bolsonaro ganharia de lavada, acredito que com mais de 70% na frente deste papagaio idiota.

2 - Luís Henrique Mandetta - Esse ex-ministro da Saúde também não teria nenhuma chance contra Bolsonaro, chega a ser ridículo um cara desses como presidente, na minha opinião ele só fala abobrinhas e que trancar o povo em Lockdown eterno, pois ele não passa de um maçon. arrogante e que implantar a NOW...Sem chances, nem se colocasse junto o Frankenstein Nelson Teich para apoia-lo, simplesmente ridículo.

3 - Ciro Gomes - Sem comentários, o que falar de um politico que rouba o Brasil há séculos e que tem com Capitania Hereditária o Estado do Ceará, ele é bruto e ignorante, além de ser totalmente esquizofrênico e supre desonesto. Não presta para NADA!!! Bolsonaro ganharia de lavada também...

4 - Sergio Moro - Esse é mais hipócrita que o pior dos políticos, a população já retirou a mascara dele, começou como moralista e terminou como piada de mal gosto. Não o vejo como provável candidato, sua popularidade é péssima, além de não ter nenhuma credibilidade, talvez nem para comprar um pão na padaria da esquina... Carta fora do baralho!!!

5 - LULA - Fala sério, o que esse presidiário faz aqui? Quem votar numa desgraça desta é um brasileiro que quer o fim do país, esse foi o pior ladrão que o Brasil já teve e que se estivesse no poder, teria transformado o Brasil numa nova Venezuela. Ele é ladrão, analfabeto, cachaceiro e vagabundo, típico comunista de carteirinha que vive da riqueza alheia, Luladrão é a coisa mais podre que se tem noticia, o Brasil deu sorte em não ter quebrado com esse pária no poder. Vá de retro SATANÁS!!!

6 - LOCKDÓRIA - KKKKKKKKKKKKKKKKKK, podemos começar assim esse comentário, Lockdória é o que de pior existe na atual politica tupiniquim, é um ditador nato que quer destruir a economia de seu estado e escraviza seus moradores. Imaginem essa PRAGA como presidente? Satanista que odeia pobres e quer extermina-los, além de fazer valer a NOW, pois ele trabalha para a CHINA e para os Globalistas, resumindo esse é um MONSTRO sem alma que destruiria o Brasil em poucos meses. Só doentes mentais votam num cara desse... Sem chances!!!

7 - Rodrigo Maia - Este é outro que ninguém gosta, o Nhonhô tem muita pose e pouco carisma, fala muita asneira e o povo também não o suporta. Ele exala arrogância pura. Sujeito de alma podre esse aí. Não teria chance nenhuma perante Bolsonaro...

Pelo que foi visto, todos esses candidatos são ridículos e Bolsonaro pode ficar sossegado, o problema não são eles e sim a fraude eleitoral que provavelmente vai ocorrer em 2022, se nos USA aconteceu, imagine aqui. Bolsonaro tem de se cuidar. Aliás, podem botar qualquer outro idiota par a duelar com ele que perderia feio, tipo Hadad (Poste de novo? Não!!!), Boulos (kkkkk), Marina Silva (cruz-credo), Dilma (kkkkk) e até Tiririca ou outro palhaço quaisquer. Acho que só o Macaco Tião poderia vencer Bolsonaro....
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 05/12/2020
Reeditado em 06/12/2020
Código do texto: T7128361
Classificação de conteúdo: seguro