COVID19 - ORIENTAÇÕES ESDRUXULAS
C19 – ORIENTAÇÕES ESDRÚXULAS
©AFDupré nov 2020
Orientações comportamentais sobre o comportamento cautelar, acerca de como se defender defensivamente do vírus viral chamado e também denominado coronavírus a partir de 1º. de abril (dia da mentira e de enganar ou trouxas otários, inguinorantes iletrados das letras e das artes artísticas).
Uma equipe de notórios cientistas, sábios da ciência, dotada de extrema sabedoria, e cientistas políticos voltados para a politica de baixa politicagem, realizou uma palestra virtual, á distancia presencial, na presença de um auditório superlotado totalmente cheio de pessoas e de muita gente. Não havia mais lugares para sentar nem cadeiras vazias para ficar em pé.
Os palestrantes palestradores fizeram a palestra sem cobrar nadica de nada de ingresso. Tudo inteiramente di grátis sem pagar nada. Os oradores não oravam, mas faziam sua pregação pregativa auto explicativa, sem ficar nem muito perto nem muito longe das pessoas,. Cada um deles falava o que era para dizer ou mesmo falar. Outros diziam o que não era para falar e outros permaneciam em silencio sem falar nada nem dizer nada que pudesse ser dito ou falado. Um deles se reportando a era medieval da idade média falou taxativo, filosoficamente e explicitamente: Só sei que nada sei! Nesta palestra a conclusão conclusiva é que não havia necessidade necessária de isolamento
O importante é que todos os povos isoladamente adotassem a doutrina doutrinativa chamada Misantropia (vide Aurelio/Google) e estava resolvido o pobrema. Esta foi a solução solucionática, cognitiva e de muito conhecimento para combater combativamente o vírus viral.
Claro que haveria alguns que mortalmente morreriam porque pra morrer é preciso e mesmo necessário estar vivo né? Daí a mortandade de vivos nesta maldita e amaldiçoada pandemia global do globo terrestre. Terminada a palestra foram aplaudidos com aplausos, abraçados e receberam amplexos de todos os presentes, com exceção dos ausentes que não estavam presentes.
Se você entendeu, por favor, passe adiante para todos, menos para os que não entenderam. Fico muito agradecidamente grato