OS Apps DA REDE "RASTREIA TROUXA"!

Num salve-se quem puder!!

E aí, já se percebeu "refém do sistema" imposto pela pandemia?

Nem de longe aqui defendendo o novo Coronavírus- ô loco!-mas que ele tem "costas largas"...ah, isso ele tem! Observe:

Tudo é culpa da pandemia!

Estão roubando seu bolso e lhe tirando a chance de alguma coisa tipo vida?

Ah, é? Então, nem é mais culpa da chuva ou da seca ou do governo, nem culpa do Trump-olha isso!- é culpa do vírus e sua pandêmica existência!

Vejamos o "modus operandi" da rede "rastreia- trouxa".

É simples mas é pior que pandemia.

Primeiramente plugue-se nos "Apps" porque a vida sem eles está morta!!

E, claro, você pretende continuar vivo ao menos para testemunhar o fim do mundo.

Por ali, saiba, rastreiam todos os seus passos.

Ah, e se prepare para o ALZHEIMER DIGITAL porque sua memória do celular não vai aguentar essa antiga vida "4G" tão pesada e emperrada!

Será preciso vender a sua casa para comprar um novo celular e pagar a fatura "5G"! Mas vai ser fácil financiar a nova vida pelas "fintechs! Sem taxas!

Até elas quebrarem na bolha da economia recuperada em "V"ao contrário.

Sobre você não ter para onde correr nessa pandemia, vou tentar ao menos explicar:

Os supermercados e as farmácias perceberam, através dos inúmeros Apps ,que na pandemia você não vai mais ao shopping comprar roupas, calçados ou perfumes (para ir aonde?)-aonde gastar sua fortuna, não é?

Mas...ultimamente você ou come e toma remédio , ou toma remédio e come.

E se não der muita sorte nem vai mais comer muito menos tomar remédios! Nem que você engula todas as vitaminas do mundo recomendadas pelos Apps multi telados que aparecem como fantasmas nas suas telas!

Veja, portanto, como é proveitoso ainda estar vivo!!

Nessas alturas, você compra o básico: artigos de higiene e limpeza, como álcool em gel e Hipoclorito de Sódio, água e pão.

Com muito luxo perdulário, lá na farmácia, pode até comprar um hidratante com mil por cento de aumento mas com desconto de dez por cento, para remover as escamas da sua pele faxinada ou um antialérgico para recuperar sua mucosa esfarelada Coronavírus negativa! Graças a Deus! O que você quer mais!?

Vida pequena mesmo...mas ainda é vida, tá valendo o investimento!!!

Afinal, você é um sobrevivente do vírus e da exploração sobre ele!

E por falar em investimento de vida , nem vou falar dos Apps dos bancos: se você não tem dinheiro sobrando, ou perdeu o emprego...então não se preocupe, siga a orientação dos Apps e aproveite o momento para descansar e relaxar: invista na bolsa de valores!

E se fizer transação comercial digital...fique calmo que o governo vai taxar as transações para compensar todos os custos da pandemia de sustos pandêmicos!! Você será um nobre cidadão de todas as nobres causas! E nem vou tocar no assunto PIX!

Você até pode ser mais cuidadoso e criativo, por exemplo, ir ao doutor blogado da telemedicina, os desses pandêmicos planos de saúde que bombam em cada tela do App (mas cuidado... que hoje nem precisa ser médico de verdade, basta fazer pose chique bem de longe que ninguém vai perceber, já que o coronavirus diplomou todos em tudo com direito a PHD!. Esse é um avanço irrefutável dos mundinhos e dos mundões! Seja o que quiser pelos Apps!

Você também pode ir ao App do laboratório para testar sua resistência imunológica aos emperramentos dos Apps e inclusive dosar sua vitamina D--afinal você é um ser "fashion!" , por dentro da ciência!-ou até poderá testar o efeito do antiviral da hora indicado no discurso também da hora; e de sobra, poderá cozinhar em casa e fazer faxina aeróbica e anaeróbica!

Vai bombar seu coração...que é vida circulante!

Tudo de máscara, mas nunca de graça porque o App é desgraça!

Escolha o seu design preferido da onda mascarada. Tem até daquelas feitas só por impressão 3D, as das artísticas propagandas políticas impressionistas.

Portanto esclareço: o diagnóstico do App do pedaço sabe mais sobre você do que você mesmo. Tudo baseado na lei da oferta e da procura dos enganados.

Resolveu consumir mais fibras? Então isso explica a explosão dos preços dos "hortifrutis" e do papel higiênico!

Resolveu cozinhar em casa? Não se preocupe. Tal explica as altas explosivas do gás, do fogão, do microondas, do arroz, do feijão, do sabão, do detergente.

Vai fazer pão? isso explica a alta da farinha e do fermento.

Tudo superfaturado nos pedidos pelos Apps, afora o frete cujo aumento se justifica pelo aumento do petróleo e do dólar. Tudo culpa do vírus.

Então vai cozinhar no Micro: aguarde o próximo aumento da conta da energia elétrica.

Precisa lavar tudo compulsivamente? Aguarde o valor extrapolado da sua próxima conta de água medida pelo App. E do sabonete de qualquer marca! E reze para chover e para a represa não desidratar.

Ficou triste? terapia pelo App e aumento nunca visto antes no seu antidepressivo!

Se na sua flexibilização pandêmica, finalmente, houver melhora da cor da sua vida, de-os vários tons de cinzas para o dégradé verde parque!!!- viva e curta o seu momento! Ele chegou!! Fluxo livre para o Coronavírus e para você? -ah, danou-se!-então vá ao parque público turbinar a saúde mas com tarifa nova do estacionamento. Mais um tiro no bolso! respire fundo, tá valendo.

Mas saiba: oxigênio custa caro e você vai pagar a conta da baixa no seu oxímetro, o da sua respiração aflita pela falta de árvores na cidade, ainda que com máscara de proteção anti -poluição!

Quem mandou você desoxigenar no seu condicionamento aeróbico e não ir de bike ao parque? Afinal você é um atleta!!!da pandemia inclusive!

Resumindo: renda-se à era dos Apps , os rastreadores da sua sobrevivência heróica pela sua pandemia.

E tenha sempre em mente aquele velho ditado: quanto mais a gente reza mais Apps aparecem. É o novo vírus.

Não há como se livrar dessa praga.

Não há remédio e nem vacinas.

Mas, mesmo assim, diante do tudo, dizem que vai passar.

Um conselho: desligue a televisão e o celular, até lá!!!

Sob pena de você ...não conseguir chegar lá!

Me fiz entender?