Signos, irrelevantes ou capazes de manter a sanidade?

Recentemente descobri um amor por signos.

Ainda não sou daquelas pessoas que escolhem amizades por signos (repito ainda)....mas não vou negar no decorrer da conversa sempre mando “qual seu signo?”

Sou sagitariana, para aqueles que não sabem essa galera são os nascidos entre o final de novembro até o dia 21 de dezembro. Os naturais desse signo tendem a ser carismáticos, animados, festeiros, enfim, reis do camarote.

Sempre me considerei meio nutella, amo festas mas morro de medo de perder o controle. Então minha preferência sempre é Netflix com um potão de pipoca. - mas agora acredito que a maioria anda preferindo isso-

Ou talvez só tenha nascido no posicionamento do sol errado mesmo. (Oi, louca dos signos!)

O grande “problema” dos sagitas é seu desapego, não é qualquer um que abala a galera desse signo, talvez seja por isso que 99,9% continuam solteiros.

O que ninguém lembra é que quando gostamos, gostamos de verdade.

Somos parceiros da balada da madrugada até o fut da tarde.

E aaaah, amamos dar risada, como gostamos desses momentos leves.

A grande maioria diz não acreditar em signos, mas garanto meus amigos todo mundo já perdeu um tempo lendo uma revista, uma tira de jornal ou até sites meio que na clandestinidade.

Concordo que é um assunto de pouca relevância mas convenhamos em algum momento rola aquela curiosidade.. ( seja para aqueles que levam super a sério ou que usam como distração e deboche.)

Então, quem puder leia sobre eles por mais que você considere irrelevante. É sempre bom dar uma distraída com algo mais leve nessa época de pandemia.

Porque vocês sabem é muito complicado viver um momento histórico sem surtar em alguns momentos.

E aaaah, dica para os solteiros: mulheres amam conversar sobre signos. (Mesmo algumas dizendo que não.)

@devaneiosdalu