Bêbado

Um bêbado entrou em um ônibus, sentou-se ao lado de uma religiosa.

A mulher vendo sua situação, falou: “Você sabia que o Sr. não vai para o Céu?”

Ele gritou para o Motorista: - Pare, por favor, pequei o ônibus errado.

Entrou uma mulher grávida neste ônibus e já não havia lugares para que ela sentasse.

Vendo que ninguém oferecia lugar, ela exclamou: “Gente sem educação”. Ao que o bêbado respondeu: “Educação nós temos Dona, o que não tem mesmo lugar para a senhora sentar”. Após a brincadeira levanto-se, dando lugar para a senhora (era bêbado, mas não era sem educação).

Como estava muito mamado, a cada freada do veículo ele ia cambaleando até a frente e a cada arrancada do veículo retornava até os fundos.

Ao descer, sem pagar, o cobrador disse: “Você tem que pagar a passagem”. E ele respondeu: “Pagar como? Se eu vim andando a viagem toda?!!!”

Ao descer, atropelou um vesgo, caindo um para cada lado da calçada.

O vesgo levantou indignado e reclamou: “O senhor não olha por onde anda"? Ao que ele respondeu: “E o senhor não anda por onde olha"?.

Chegou tarde da noite em casa e sua mulher reclamou:

“Você sabe que horas são?” Já passa da meia noite.

“Isso são horas de entrar em casa?”

E ele respondeu: “Foi o único lugar que encontrei aberto, muiê...”