ACUMULOU... AGORA TEM 90 MILHÕES...QUEM SE HABILITA???

ESSA TAL MEGA SENA...

É algo para se pensar em caso de se ganhar 90 milhões de reais!!!

C om certeza é preciso ter um excelente coração para não ter infarto...

O nde a fartura também mata de susto ou de preocupação do amanhã;;;

M as com certeza a alegria é algo que ninguém pode imaginar o quanto???

C om toda certeza hoje a gente até festeja nem sabendo quantos ganharam...

E sse prêmio tanto tempo acumulado com tantos brasileiros sonhando tanto...

R epetindo orações ou até alguma mandinga do terreiro de umbanda ou vodu...

T anto que se Deus pudesse ajudar esse prêmio viria dividido aos milhares...

E nfim esse prêmio seria tão irrisório que ninguém iria festejar de ter ganho...

Z angados irão até jogar o jogo fora para que algum mendigo pegue tal jogo...

A ssim passe numa lotérica e receba alguns reais que para ele vai dar um pão!!!

O nde quando ganhamos milhares de cruzeiros já gastamos a metade e o resto???

S omos tão gananciosos que vamos jogar tudo de novo para tentar ganhar de novo...

O nde com certeza não seremos premiados de novo, pois o raio não cai de novo ali...

N ão que seja mau presságio, mas se acumulou por tanto tempo para ter esse valor...

H omens e mulheres foram até uma lotérica para fazer um ou dois palpites e jogou...

O s seus sonhos de consumo pedindo a Deus que permita ser o ganhador ou ganhadora???

D eus atende a todos nós de podermos ter saúde para trabalhar e ganhar com o suor...

E sse dinheiro que ganhamos na sorte assim como vem ele vai embora rapidamente!!!

C om certeza alguns sabem aplicar e jamais serão pobres de novo ou ajuda seus parentes...

O nde outros vão para um bordel e pagam a todos uma rodada e no fim é assaltado e morre...

N ão faça como o aleijado que casou com uma prostituta que arranjou um segurança e perdeu...

S ua vida e os setenta e dois milhões de reais por causa de uma mundana que o assassinou...

U m sonho desse prefiro passar bem longe... e até pensar em jogar mas se ganhar doar parte...

M as aplicar em poupança uma parte, e outra parte comprar imóveis e nada de excessos aqui...

O nde cresce os olhos dos vizinhos e amigos e muito mais dos nossos inimigos e dai tu morres!!!

D esde quando jogo eu nem penso em ganhar tanto, se volta o mesmo dinheiro estou satisfeito....

E m não perder nada e estar participando ou brincando de ser pobre ou rico, mas sempre pobre!!!

T antos brasileiros em todo terrítório nacional jogam milhões e talvez um que jogue um palpite...

O nde esse palpite esteja premiado e quem sabe tal mendigo mereça mais que tais milionários...

D esses políticos como os tais anõezinhos do Congresso que ganharam tantas e tantas vezes...

O nde com certeza lavavam seu dinheiro da corrupção com superfaturamento de seus projetos...

S ão tantos ladrões ali no congresso que se gritar PEGA LADRÃO ... não sobra um meu irmão!!!

N ós que jogamos apenas colaboramos para que tais anõesinhos continue lavando dinheiro...

Ó nde um Bolsonaro que sabe muito bem quem são os ladrões inclusive seus filhos também...

S implesmente agora criaram mais uma loteria para pegar o dinheiro de nós trouxas em jogar!!!

Nota do autor:- Já ganhei R$ 45.000,00 com R$ 2,00 na Lotomania... e estou devolvendo faz tempo!!! kkkkkkkkkkkkkk