PORNO-HUMOR-ZOIÚDO

Notícia de hoje: Sobre o "PORNO- CAUSO-ZOOM" DO CALIENTE HERMANITO

Eu sempre digo que o melhor humor está na vida!

Só precisamos captar e registrar.

E quando a gente tá meio no tédio com as mesmas notícias de sempre e acredita que já viu de tudo quando o assunto é política, futebol ou religião,três assuntos ditos indiscutíveis- porque às vezes são "três em um só!" -então, de súbito, a gente se depara com o HUMOR DO HERMANITO vizinho, o que hoje foi reverberado pela imprensa argentina aos cidadãos do mundo; sobre o ímpeto "caliente" dum tal deputado "hermanito", que em plena telinha do aplicativo de vídeo conferência, tudo em tempo real durante um "meeting" político da assembleia, resolveu checar "as partes" novas siliconadas que por ali pontuavam presença, a lhe instigar os ânimos acalorados.

Super legítimo, eu acho! Uma bandeira de direitos humanos!

Ele explicou: estava só de zóios grudados, ao vivo e em cores, no volume do silicone recém colocado da sua jovem e carinhosa beldade toda turbinada.

Bacana. É a política do tudo politicamente bem colocado.

Ninguém entendeu nada, muito menos a população aceitou a explicação que ele deu: queria ver se tudo estava nos conformes e de sobra mostrar que ele "tá podendo".

Tanta crítica que acabou por renunciar do cargo, traído pela sua testosterona livre a todo vapor. Isso só pode ser inveja da oposição...

Eu achei uma injustiça.

Afinal, político que se preza...tem fiscalizar tudo mesmo! Nada pode escapar! E nada de botar as mãos ou os olhos indevidos naquilo que não lhe pertence. Mas ali era diferente...parecia uma reverência.

Dizem que o povo argentino ficou tão chocado que até se esqueceu da Libertadores...olha isso!

Também , libertar o quê? -se ali tudo já corria solto?

O que não faz um silicone bem postado no meio de campo...

Mas dessa vez deu falta, cartão vermelho e expulsão a pedido.

É um nobre deputado, convenhamos...

Por aqui nada os faz pedir para serem expulsos do zoom ; e cada vez como zóios e mãozinhas bobas mais afiados.

Nós sofremos aqui-viu?- com ou sem silicone novo!

Mas dizem também que o tal deputado "caliente" nunca foi lá " flor que se cheire", posto que já andou envolvido com a fiscalização de silicones de outras freguesias fora da sua jurisdição parlamentar, entendem? .

Tão vendo só?

Um dia a verdade siliconada aparece e a casa cai com botox e tudo! Quem mandou ser um fiscal zoiúdo do todo?

Nessa vida se "as paredes têm ouvido" hoje em dia o ZOOM vê tudo bem ampliadinho...

É o PORNO- HUMOR no Ying&Yang da vida, ou seja, um pouco de risos sempre é bem vindo mesmo nesses tão tristes dias de pandemia.

Ri muito com o causo inusitado e confesso que estou com uma invejinha dos argentinos. Eu explico:

É que aqui nossos políticos, apesar da abundância dos silicones, nunca veem nada, muito menos fiscalizam algo que o valha, mesmo que for só para uma boa gargalhada.

E quando fazem alguma coisa ...é sempre longe do ZOOM.

Depois declaram que lhes "causa estranheza" por só nos fazer chorar.

Haja silicone para nossa resiliência ameaçada de ruir.