Perdão, ó Senhor, por ter pecado tanto e amado tão pouco... Quero mudar minha vida em nova direção...

"A natureza jamais perdoa,

os homens as vezes,

Deus sempre nos perdoa...

Deus nunca desconfia de nós,

confia em nós sempre..."

Sabedoria popular

__________

A ARTE DE VIVER O AMOR DIVINO - ÁGAPE E GAUDIUM ET SPES

SÓ POR HOJE AMO E AMANHÃ DE NOVO AMAREI...

TUDO POSSO EM JESUS QUE É LUZ E ME CONDUZ...

SE AMO APROXIMO DE DEUS;

SE NÃO AMO DISTANCIO DO AMOR DE DEUS PORQUE DEUS

É ESSENCIALMENTE AMOR...

Perdão, ó Senhor, por ter pecado tanto e amado tão pouco... Quero mudar minha vida em nova direção...

J B Pereira

A vida e o viver é um mistério inesgotável de fatos e contradições, aventuras e bênçãos.

Escolhemos o que deve ou pode ser bom...

O mal existe, e sofremos suas consequências... Se escolhemos o mal isso nos trará efeitos maus... ruins e perdição... mais dores... sofrimento para si e os que amamos... Além do mau exemplo ... Ainda perdemos a oportunidade de marcar a história com gestos de bondade, perdão, compaixão...

É bom quando alguém nos ajuda, nos ama, nos perdoa... Hoje você perdoa, amanhã outro o perdoará... Deus sempre o amará e o perdoará à medida que souber viver a arte de viver e caminhar no amor, pelo amor e para o amor, no perdão a todo irmão e a toda irmã.

Mas o bem é maior e vale a pena apostar no amor e no bem... São vias da autoestima, convivialidade saudável, compaixão, via de salvação...

E colhermos de certo modo sua decência e beleza, profundidade, auto legitimação, insuspeitabilidade, respeito por todos nos faz bem, a felicidade está nesta capacidade de ser o que somos e ter coragem de aceitar a imprevisibilidade da vida...

Nem tudo ocorre como queremos e planejamos... Mas, devemos avaliar e retomar o que é bom, belo e verdadeiro, ético e elegante... sincero e serenidade pode fazer a diferença a cada momento da nossa existência.

____________

Deus cura com sua medicina divina: toda ferida da alma e do corpo.

E nos livra de todo mal. O que hoje não compreendemos alguns dias depois veremos que Deus nos livrou de situações piores...

Nada acontece sem que Deus não saiba... Nunca Deus esquece de seus filhos amados... fieis... orantes... que buscam compreender, aceitar, orar... e conformar seu coração à Divina Vontade de Jesus, que é cheio de bondade, mansidão, lealdade, humildade, generosidade, perdão, compaixão...

____________Porque Deus amou tanto o mundo que nos ofereceu seu Filho Jesus: não para condenar o mundo, mas para salvar... a todos e a todas ....

_________ João 3, 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. …

_________ Deus faz a chuva cair sobre bons e maus... todos são seus filhos...

________Mateus 5, 45-46 ___- 45 para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.

46 Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso!

_______ E Deus a todos dá oportunidade porque agora é o tempo da conversão e da Misericórdia do Pai Eterno para todos os seus filhos e as suas filhas...

_____Deus ama imensa e amorosamente e nos aceita como somos e nos quer junto dele por Jesus e em Nome de Jesus pela sua Cruz e Ressurreição....

______Também Jesus foi traído e soube a todos perdoar na Cruz... _____ E nos ensina a amar e a perdoar ao orar:

____________ o PAI NOSSO ... perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos ofendeu... E não nos deixeis cair em tentação. E nos livrai do mal e do maligno. Amém...

_______ Lucas 11, 4 Perdoa-nos os nossos pecados, pois assim também devemos perdoar a todos que erram contra nós. E não nos deixes sucumbir à tentação, mas livra-nos do Maligno”. A parábola do amigo insistente

____________Mateus 6, 11 Dá-nos hoje o nosso pão diário. 12 Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. 13 E não nos conduzas à tentação, mas livra-nos do Maligno. Porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

_________ Marcos 11, 25 -26 Mas, quando estiverdes orando, se tiverdes algum ressentimento contra alguma pessoa, perdoai-a, para que, igualmente, vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas.

__________ Efésios 4, 32 Pelo contrário, sede bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando uns aos outros, da mesma maneira como Deus vos perdoou em Cristo.

_________Colossenses 3, 13 Zelai uns pelos outros e perdoai-vos mutuamente; caso alguém tenha algum protesto contra o outro, assim como o Senhor vos perdoou, assim também procedei.

________

https://bibliaportugues.com/matthew/6-12.htm

__________ Na Escola do Amor de Jesus, aprendemos a amar e corresponder com amor a Jesus que tanto nos amou e sofreu por nós, veio ao mundo pobre por amor, morreu na cruz por amor...

Deus é amor e quem ama nasce de Deus...

_________ Não lamente o mal... mas, agradece a Deus a vida, seu lar, seus amigos e familiares, o olhar que abre a cada dia para ver o sol nascer... ____ " J Guest " Skank Canto...

_____ Jota Quest - Amor Maior (Ao Vivo - Versao Ensario Geral) _______ https://www.youtube.com/watch?v=g00GIGw04jg

_____________

Letras:

Eu quero ficar só

Mas comigo só eu não consigo

Eu quero ficar junto

Mas sozinho só não é possível

É preciso amar direito

Um amor de qualquer jeito

Ser amor a qualquer hora

Ser amor de corpo inteiro

Amor de dentro pra fora

Amor que eu desconheço

Quero um amor maior

Um amor maior que eu

Quero um amor maior, yeah!

Um amor maior que eu

Eu quero ficar só

Mas comigo só eu não consigo

Eu quero ficar junto

Mas sozinho assim não é possível

É preciso amar direito

Um amor de qualquer jeito

Ser amor a qualquer hora

Ser amor de corpo inteiro

Um amor de dentro pra fora

Um amor que eu desconheço

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=g00GIGw04jg
Enviado por J B Pereira em 24/09/2020
Código do texto: T7071233
Classificação de conteúdo: seguro