O Sonho Acabou

John Lennon vai até a padaria ( era 1970; vamos imaginar que as coisas eram mais tranquilas e que um português tinha aberto uma padaria em Londres, o que é pura ficção). Atravessou a Abbey Road mais uma vez e os outros ficaram lá brigando no estúdio.

Paul querendo mandar em tudo; George em suas "viagens" e Ringo sentido, pois não prestavam atenção nas músicas que fazia.

Yoko não estava lá, tinha ido com John à padaria, pois eles não se desgrudavam nunca!

Depois de dez minutos caminhando pela Abbey Road, chegam lá na padaria, assoviando "Strawberry Fields Forever". Lá dentro, aquele portuguesão reconhece o casal : "Ó, pá, acho que conheço esse gajo, ora, pois,pois!"

John Lennon vai logo pedindo : "Tem sonho?"

E o português vai logo respondendo:

"Ó, rapaz, não temos sonho, mas há bomba de chocolate, fio de ovos, pastel de Santa Clara, além de bolinhos de bacalhau..."

"Me dá quatro bombas..."(perceba que John já tinha aprendido com os brasileiros como iniciar as frases de forma errada).

Os dois voltam tranquilamente pela avenida, carregando o saquinho com as guloseimas e mais seis pães franceses.

Chegam lá na EMI, os três continuam brigando; Paul querendo mandar em tudo, George em outra "viagem" e Ringo ainda chorando que não prestavam atenção em suas músicas, tocando sua bateria.

Paul se adianta e pergunta:

"Trouxe o sonho?"

E John responde, tranquilamente :

"O sonho acabou..., mas trouxe bomba de chocolate!"