SINCERIDADE À TODA PROVA

Ela sempre gostou de chamar a atenção dele e embora sentisse um prazer enorme em ser admirada pelo charme e pela beleza que transparecia em seu corpo, algumas vezes ficava um pouco tímida, corada até, pois ele não tirava os olhos dela.

Aquele olhar profundo e penetrante dele perscrutava cada centímetro de seu corpo, analisando-a dos pés à cabeça, fazendo-a sentir-se cada vez mais linda e poderosa. Entretanto, acontecia de ter momentos em que não se sentia tão maravilhosa assim na frente dele e então sua autoconfiança ficava um tanto abalada. Por isso, ela procurava nele o consolo e as palavras certas e estimulantes de que necessitava para sentir-se melhor consigo mesma.

Até que certo dia estando completamente nua na frente dele, depois de um banho delicioso, travou-se o seguinte diálogo:

ELA: --- Poxa... para de me olhar assim. Vou acabar ficando sem jeito. Você tá me deixando encabulada.

ELE: --- Fica não. Não tem por que se sentir assim. Você sabe que é uma gata, que eu gosto de você assim. Você tá no ponto.

ELA: --- Ah... não sei. Será que eu to mesmo com essa bola toda? To me achando gorda. Olha só essa gordurinha aqui ó...

ELE: --- Meu bem, já te disse. Não tem com o que se preocupar. Você tá ótima. Gostosa pra caramba.

ELA: --- Ah, você só tá querendo ser legal comigo. Olha só que coisa mais feia essa gordurinha. To parecendo uma baleia. Como é que eu vou usar um biquíni assim?

ELE: --- Cara, já te disse. Relaxa. Você tá um arraso. Tudo em cima. Linda.

ELA: --- Tá... tá bom. Vou fingir que acredito. Mas que esse pneuzinho aqui estraga minha silhueta estraga né? Fala a verdade.

ELE: --- Verdade? É... Talvez uma malhada na academia ou uma lipo dê jeito.

ELA: --- Cínico, idiota! Precisava ser tão sincero?! Eu odeio você!

Revoltada, partiu para cima dele e quebrou-o em pedacinhos.

“Espelho, filho-da-putaaaaa!” – gritou indignada.

Alessa B
Enviado por Alessa B em 21/09/2020
Reeditado em 21/09/2020
Código do texto: T7068900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.